Quincy Jones tem uma carreira invejável, suas contribuições para o jazz, o pop, o hip hop e o mundo da música em geral são incontáveis. Com 85 anos de idade, ele ainda não para. Acompanhando Quincy por três anos na estrada enquanto ele se prepara para o show de abertura do National Museum of African American History & Culture, sua filha Rashida Jones se une a Alan Hicks para dirigir um íntimo retrato e uma celebração do seu passado e do seu presente.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Ótimo! Não esperava menos do enredo da vida desse gênio chamado Quincy. Quanto a produção, é impressionante as ligações e os cortes de filmagens que fazem entre as épocas narradas, o acervo de materiais e os vários momentos que conseguiram capturar a emoção de Quincy e as próprias reflexões, auto-analises de vida e obra. São mais de 2h bem aproveitadas. Para quem tem consciência da genialidade dele poderá aproveitar o ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade