DC Liga Dos Super Pets
    Você assistiu DC Liga Dos Super Pets ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Filminho legalzinho, com varias referências e easter eggs a outros filmes da cultura pop, no geral só as piadas de referências que funcionam
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Agrada todos públicos!!Onde a própria animação faz piadas com a própria DC e Marvel seus easter eggs.Elementos como amizade,abandono e proteção também são abordados no filme de forma divertida.
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Falar que o filme não se conecta com o público é falar muita besteira, o filme é bom do início ao fim. Só quem tem um cãozinho entende o amor incondicional que é, eu fui ver pra levar meu irmão sem muita esperança do filme ser legal, mas acabou que até eu gostei bastante do filme. Vale a pena ver ❤️

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Podia assistir Minions pela terceira vez ou este e me dei mal. Desenho muito sem sentido e cansativo. Não emociona e não se conecta com o expectador. Tem uma xaropada para mostrar o amor incondicional dos cães. Permaneci o tempo suficiente para acabar a pipoca, refri e chocolates. Muito chato.
    Eusouvc Vcsoueu
    Eusouvc Vcsoueu

Enviada em 10 de agosto de 2022
    Mt bom gostei bastante do filme pra ser sincero o filme ficou bem interessante e uma obra bem feita
    thawan renato
    thawan renato

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Muito divertido porem muito lento, me segurou pelos easter egg para um fã da DC e ótimo. .
    Thermal
    Thermal

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Excelente animação, dentro que foi proposto. Boa apresentação dos personagens, fácil entendimento para as crianças do que está ocorrendo, passa uma mensagem muito legal para as crianças, referencias clássicas para os adultos.

Diversão pra toda família, somos 4 lá em casa, com gostos bem distintos e todos nos divertimos vendo.
    Denis M.
    Denis M.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    O filme entretém e diverte por sua proposta simples mas eficiente em ser executada, é um filme muito bom mesmo para se desprender e divertir-se
    Ivan
    Ivan

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Gostei do filme, assisti com 2 crianças de 11 anos que se emocionaram bastante e é isso que me importa.
    A conexão do Krypto com o seu novo amigo pet é muito legal.
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Filme legal e divertido. No começo demora um pouco para ficar interessante, mas logo o roteiro te envolve. Achei bem diferente, fugindo um pouco dos clichês. A única coisa chata é ter que aturar aquela mulherzinha enjoada da Louis Lane (mas já era algo de se esperar já que é o carrapato do Superman), nunca me desceu essa personagem, sempre achei ela entojada. Se dependesse de mim era Superman com a mulher maravilha, bem melhor.