Deadwood - O Filme
    3,4
    Você assistiu Deadwood - O Filme ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 8 de junho de 2019
    De western tem muito pouco além de um drama e trama de um conjunto de atores. Não empolga e é truncado com final previsível.
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 27 de outubro de 2020
    pra ser ruim precisa melhorar,bom pra dormir
    já vi muitos de faroeste bons mesmo ,mas esse em questão se gosta de filme parado sem emoção sem uma boa história essa é a melhor opção !
    ninowisk
    ninowisk

Enviada em 21 de julho de 2019
    Fazia muito tempo que não assistia um filme estilo bang-bang, más na minha opinião foi um bom filme e não devemos comparar a filmes do mesmo estilo da década de 60 ou 70 esse tipo de filme jamais voltará as telonas. Deadwood não fica devendo nas belíssimas imagens no decorrer do filme, atores e atrizes deram conta do recado perfeitamente e um contexto muito bom, só fica devendo em uma coisa, eu achei um pouco parado faltando mais ação. Mesmo assim eu dou a nota 8/10 considerando muito bom filme.
    Luís Fernando F
    Luís Fernando F

Enviada em 9 de junho de 2019
    Ian McShane sempre incrível. Aconselho a assistirem a série antes do filme.
    O figurino está sensacional, sempre gostei desses cenários de velho oeste.
    O filme te coloca naquele cenário de que, quem tem poder pode fazer o que bem pensar. Mas não em Deadwood 😉
    Toninho M
    Toninho M

Enviada em 30 de junho de 2019
    Deadwood foi uma série icônica, inexplicavelmente interrompida. A passagem do tempo funciona muito bem permitindo um encerramento digno para ela. Se não assistiu a série, faça-o antes do filme.