Milagres do Amor
    Você assistiu Milagres do Amor ?

Marina Gracioli
    Marina Gracioli

Enviada em 11 de março de 2024
    que filme espetacular!!!! linda história, ótimos atores e paisagens deslumbrantes!
    O ator que faz Aziz é um gênio, que atuação!!!
    Josinaldo J.
    Josinaldo J.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Excelente filme. Um drama memorável. Atuações super convincentes. E o enredo muito bem construído, envolvente e emocionante. Impossível não se emocionar.
    Mais que recomendado!!!
    PS. "Milagres do Amor" é a prova de que um filme pode ser envolvente e emocionante sem ter que ser apelativo! Nada de pornografia ou nudez.
    Dimas L.
    Dimas L.

Enviada em 3 de abril de 2021
    Gosto muito de cinema, não sou especialista mas tenho cá milha humilde capacidade de análise. Na minha limitada opinião, sem exagero, este filme mereceria sim o prêmio do óscar. Respeitando muitos que já conquistaram a estatueta, Mucize fica, pelo menos, pareados a vários deles, senão em qualidade superior.
    Lia L.
    Lia L.

Enviada em 20 de junho de 2020
    Este filme me surpreendeu , comovente , emocionante e com algumas pitadas de humor , rola algumas lagrimas de emoção. E a fotografia então ? De tirar o folego . O filme flui de uma maneira que nem se nota que tem 136 mim, da gostinho de quero mais.RECOMENDO !!!!!Surpreende-me não haver comentários aqui sobre ele, muitas vezes esses maravilhosos filmes passam despercebido e se perde uma ótima obra. Os seriados e filmes turcos estão arrasando .