Manmarziyaan
    1 nota
    Você assistiu Manmarziyaan ?

1 Crítica do usuário

marcia malheiro
    marcia malheiro

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Amei o casal Rumi e Robie, a principio vc não acredita que pode ter química entre os dois, mas ela acontece aos poucos e com respeito conquistado pelo marido, pelo carinho. Não é um casal explosivo como o da juventude de Vicky e Romi é a emoção lenta que te envolve com paciência, carinho e respeito.
    Parece com a Musica da Rita Lee Amor e Sexo em alguns trechos do filme, apesar do sexo ser maravilhoso todos querem mesmo é o amor e se o sexo for bom ai é um sonho realizado.
    Isso eu acho que Rumi entende.
    Gostaria de ver uma continuação, a vida deles em Londres, um cara cosmopolita que gosta de Pink Floyd, vivendo só em uma cidade tão eclética, não pode ser um monge sempre, deve ter algum esqueleto no armário, me pergunto como Rumi agiria, com seu temperamento de bruxa. Como descobriria seu lugar no mundo de Robie, já que ele quer uma companheira de vida e não uma empregada, o que ele faria para motiva-la, como seria a sua vida em uma cidade com tanta história como a dela, mas tão universal como Londres.
    Adorei de qualquer jeito.
    Espero sinceramente ver Taapsee Pannu e Abhishek Bachchan atuando juntos novamente.