Steven Universo - O Filme
    Você assistiu Steven Universo - O Filme ?

JThimGamer
    JThimGamer

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Estou sem palavras , só falo que o filme foi fantastico , fantastico não chega perto . . . foi INCRIVEL! Adorei o filme , adorei a vilã , adorei a história da vilã , adorei TUDO!
    Will S.
    Will S.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    O filme é bom mas poderia ser bem melhor, a trama das personagens spoiler: perderem a memória e algo fazer elas lembrarem de tudo
    já é bem batida, inclusive em outras séries do cartoon como Apenas um show. A "Vilã" também é fraca, não tem nenhuma batalha real no filme, faltou ação.
    Beri A
    Beri A

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Melhor filme de 2019,certeza.
    gabi gg d
    gabi gg d

Enviada em 9 de setembro de 2019
    olha achei que explodiu minha cabeça pelo fato de a spoiler: espinela ter aquele passado trágico com a Pink e ela(Pink) ser a vila do filme e do desenho
    Wenderson M
    Wenderson M

Enviada em 8 de setembro de 2019
    um fime maravilhoso, com uma mensagem tão linda que nos faz chorar e rir de emoção. sem dúvida um filme recomendo para todas as idades
    João L
    João L

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O filme de Steven Universo foi muito bem realizado, conseguindo introduzir a história para quem nunca assistiu e encher de detalhes interessantes para os fãs.
    A vilã do filme foi muito bem construída fazendo os espectadores entenderem suas motivações e assim gerando um conflito mais interessante para o protagonista e para o andamento da história.
    Jayp .
    Jayp .

Enviada em 5 de setembro de 2019
    O filme tem um ritmo ótimo, as personagens tem suas histórias recontadas de uma maneira que se encaixa na trama e não passa uma sensação massante de estarmos vendo a mesma história mais uma vez, a vilã é bem desenvolvida e até carismática.
    spoiler: O único problema que encontrei foi a solução para o problema do filme, é dada de forma fácil e do nada
    Arthur L
    Arthur L

Enviada em 6 de setembro de 2019
    O filme é incrivel um grande número de músicas e uma lição de moral grande sobre spoiler: não viver-mos loucos por outras pessoas como a Spinel com a Pink Diamond
    além das cenas de lutas que estão melhores que nunca exemplo a primeira luta spoiler: onde as Cristal Gems e a Spinel são pufadas
    a luta é incrível e bem detalhada, sem contar o enredo e plot nadas esperadas como spoiler: as gems e a spinel esquecerem de tudo, o Steven se fundir com o seu pai
    . O filme é incrível 11/10
    Deivinn 1
    Deivinn 1

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Filme otimo. Boa historia. Bom desenvolvimento. E ótimas lutas.

Bombbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb b v vc. Vc v v v v. V v v vc v
    Cupkake life fofinha
    Cupkake life fofinha

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Ameihhh o fime bom dms musicas ameih mas gruda q nem chiclete melhor filme d 2019 linduh o filme melhor filme do ano!