Amor em Little Italy
    3,7
    Você assistiu Amor em Little Italy ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    É aquela comédia romântica "clichê" que todo apaixonado gosta de ver! Com uma trilha sonora de Shawn Mendes é certeza de qualidade! Como Emma Roberts é sempre maravilhosa, e sua presença em filmes do gênero, é sempre satisfatório! Apesar dos coadjuvantes serem mais interessantes e melhores em cena! O filme cumpre o seu papel, diverte com bons momentos engraçados em família! É sempre emocionante esses filmes, com um final feliz e sempre acabando juntos.
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 19 de outubro de 2021
    É um filme bem legal.

Só achei o ator principal feio pra ter tantas mulheres em cima dele kkkk deveriam ter escolhido um protagonista mais bonito.

Filme com algumas piadas sujas. A história é um pouco atrapalhada mas eu gostei e veria novamente.

Um clichê com uma ótima trilha sonora kkk
    Anonimacuriosa111
    Anonimacuriosa111

Enviada em 21 de março de 2021
    "amor em little italy" é aquele filme de romance clichê que não tem como não gostar. A personagem Nikoletta ou Nikki, apelido dado pela sua família, é interpretada pela atriz Emma Roberts, que durante um curso de culinária acaba tendo a chance de ser promovida, mas para isso ela tem que voltar para a cidade de sua família, a fim de mudar seu visto de estudante para residente permanente. little italy é lugar habitado por descendentes de italianos. E ao voltar para lá, ela se depara com seu amor de infância, Leo, e também com a família dele e a sua, que antes tinham uma pizzaria, mas acabaram brigando por um motivo até então desconhecido, que resultou na separação das duas pizzarias, tornando as respectivas famílias rivais. Leo e Nikki acabam se aproximando e tendo um romance às escondidas, como se fosse a história de Romeu e julietta. Esse filme tem tudo o que eu particularmente gosto, uma trilha sonora muito boa, com destaque para a música do Shawn Mendes com uma cena muito romântica, amei! Uma cidade cheia de vida e com moradores muito cativantes, um romance clichê que todo mundo ama, italianos, intrigas, segredos e muita comida boa! Super indico