Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
984 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 18 de janeiro de 2025
"História poderosa sobre violência e desinformação, com ótima atuação, mas estrutura narrativa desconcertante." "O Homem Cordial" acompanha Aurélio, um roqueiro acusado injustamente de matar um policial, enquanto enfrenta uma noite caótica pela cidade marcada pela violência e fake news. Com uma narrativa fragmentada e tensa, o filme revela um Brasil brutal, onde a violência e os conflitos sociais estão imersos no cotidiano. Paulo Miklos oferece uma performance marcante, dando vida a um personagem que, como o filme, está perdido entre suas crenças e o caos ao redor. A direção de Carvalho e a fotografia de Pablo Baião reforçam a sensação de desconforto e urgência.
Putz! Esse é um autêntico filme brasileiro! Começa bem, desenvolve-se com boa dinâmica e tem um desfecho...tipicamente made in Brazil! Quase no fim, o roteiro te deixa na expectativa de um "agora, vai!". Só que...onde o encadeamento dos personagens? Onde as coisas se encaixam? É isso mesmo?! O desfecho não tem desfecho? E aí, só tem um antídoto: assistir de novo um John Wick ou um Protetor. Horrível! Meia estrêla!
file ruim Devia Chamar o Filme sem pontas, porque não tem meio nem fim, so inicio. file ruim Devia Chamar o Filme sem pontas, porque não tem meio nem fim, so inicio. file ruim Devia Chamar o Filme sem pontas, porque não tem meio nem fim, so inicio. file ruim Devia Chamar o Filme sem pontas, porque não tem meio nem fim, so inicio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade