Brinquedo Assassino
    3,2
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Leandro P
    Leandro P

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Filme sem graça. Horrivel! Perdi meu tempo e dinheiro. Melhor nem ter uma continuação. Nota ZEROOOOO

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Filme superior ao original, com forte tensão psicológica. O boneco Buddi é a sensação consumista, mas um empregado insatisfeito retira todos os controles comportamentais de uma unidade que irá aprender com seu dono como se comportar. Não perca.
    canal J
    canal J

Enviada em 21 de julho de 2019
    Poderia ser de 12 anos pra cima! Pq toda vez que os adolescentes querem assistir não pode pq é mais de 16 ou 18
    Então faz ser de 12 anos pra cima ou 13 sei lá spoiler:
    Rosana S
    Rosana S

Enviada em 13 de julho de 2019
    Ele e bem divertido muito legal n e tao ruim como pensei ele bom quero quer saia o 2 se bem que aida n lançou ai no Brasil
    Bernardo T. Silva
    Bernardo T. Silva

Enviada em 11 de julho de 2019
    Me surpreendi pelo filme não ser horrível, na verdade senti que esse remake foi feito com um esforço significativo. Ele atualiza o plot do boneco Chucky, o transformando num "robô" descontrolado e não mais em um brinquedo com a alma de um assassino em série. As cenas de mortes são dignas de um slasher, e o filme mostra que o personagem ainda possui algum fôlego, se trabalhado com cuidado.