Brinquedo Assassino
    3,2
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Tiago Pires
    Tiago Pires

Enviada em 28 de março de 2020
    Filme horrível, com cenas impossíveis. Como um brinquedo tem mais força que um homem. Como ele amarra e mete fita adesiva na mãe do Andy? Ela estava sem consciência?
    Apenas sem sentido esse filme.
    Adorei os outros filmes. Este não.
    Apenas minha crítica.
    Emerson Henrique
    Emerson Henrique

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Melhor do que eu esperava... Única coisa que senti falta foi o rosto original do chucky, mas Vale a pena ver, já estou esperando a sequência.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    É uma ótima produção! Porém esse novo "Chuck", que pra mim, poderiam ter usado o nome de "Buddi" mesmo, pois daria mais originalidade a este filme, pois de "Chuck" somente a ideia do boneco! Pois a sua imagem é bem exótica e grotesca! É uma versão, que poderia ser considerada como um "Spin-off" na minha opinião, porque "Chuck" é um clássico, e nesse vemos adaptações, claro para os dias atuais, com a internet e tecnologia, bem inseridas no filme, é um terror clássico, cenas nem muito diferentes, mas nem por isso, sem qualidade, Trilha sonora intrigante, e vale ressaltar, o ótimo trabalho da dublagem brasileira, nesse filme.
    Regiane Sousa
    Regiane Sousa

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Achei o filme bem legal, a principio achei que seria um lixo por ser apenas um robô...
    Mas ficou bacana.
    Só faltou mesmo o robô querer o corpo do menino, já que supostamente chucky não tem mais espirito, tipo, querer trocar o corpo do boneco por um corpo humano, pra puxar um pouco do filme original, que foi bem melhor.
    Bernardo D
    Bernardo D

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Assim, sempre gostei da ideia do espírito possuir o boneco. Quando descobri q não era assim já me desanimei, mas fui ver pq sempre fui fã do Chuck. E até q a crítica social do filme sobre a tecnologia foi bem bacana, só acho q deixaram algumas coisas a desejar
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Confesso que antes de ver o filme, tinha na cabeça a ideia de que o longa seria uma tremenda porcaria, mas, ao menos, o filme é interessante.
    De início, a premissa de transformar Chuck de um simples boneco para um robôzinho, é fantástica. Cai como uma luva nos dias atuais, faz uma leve crítica ao uso exagerado das tecnologias e o roteiro até brinca dizendo que isso são os primeiros passos para o apocalipse robótico, coisa de Exterminador do Futuro.
    Bem o filme avança, com ótimas cenas de mortes, muito gore, repleta de sangue e vísceras, e vale ressaltar que as mortes são bem criativas, e podiam até ser mais explorada. O roteiro é bem simples, o ponto mais negativo do filme fica por conta das atuações, principalmente dos pequenos, que por sinal, o roteiro em certo ponto do filme soou meio ridículo, quando o boneco-robô mata um certo ser, porque não já o desliga-lo ali mesmo, claramente havia algo de errado com o brinquedo, mas, filme que segue, no mais, um filme de terror bacaninha, superou minhas experiências que eram 0 com esse filme.
    João Victor
    João Victor

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Filme é divertido, bem slash com muito sangue como chucky sempre foi e deixou de lado aquela ''magia'' e veio para algo mais High-Tech bem século 21, os efeitos especiais são bem fraquinhos mais o filme não é um lixo total, é divertido e nada mais disso.
    Pytter C
    Pytter C

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Filme completamente sem noção!
    Horrível, não percam 1h30 da sua vida assistindo essa porcaria. spoiler:
    Paulo K
    Paulo K

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Filme bem feito levando em questão a movimentação e IA do boneco, mas a história é horrível, quem é fã da saga Childs play se decepciona com este filme. Comédia sem graça, Mortes artificiais fora o enredo que enrola o filme todo abordando só um tema, spoiler:
    chucky querer matar todos ao redor de chucky. spoiler:
    não recomendo!
    Igor San
    Igor San

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Deliciosamente violento, 'Chil's Play' é um filme sombrio na medida certa. As mortes foram muito bem executadas, sendo um dos pontos altos dessa grandiosa franquia. Atuações medianas, encontrei alguns traços ruins nos atores, mas não estraga o resultado final. Recomendo!