UFO
Média
3,1
23 notas

4 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.872 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 17 de outubro de 2018
Derek (Alex Sharp) é um brilhante estudante que é constantemente assombrado pelas memórias de quando viu um OVNI quando era pequeno. Agora ele tenta, com ajuda de sua namorada (Ella Purnell) e sua professora (Gillian Anderson), resolver o mistério por trás de supostas recentes aparições com um agente do FBI (David Strathairn) em seu encalço.

mais um filme sobre OVNIs achei meio sem graça o decorrer do filme e até um pouco cansativo de tanta linguagem técnica parece mais um documentário e o final acho que foi bem decepcionante⭐⭐
José C
José C

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de setembro de 2018
O filme busca envolver o público de forma mais académica, baseando em constantes matemáticas para prever o próximo ponto de localização da nave, explorado pelo ator principal. Basicamente um filme monótono quando se deseja qualquer tratamento de ação ou grande conspiração governamental.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa