Boogeyman: Seu Medo é Real
    3,3
    Você assistiu Boogeyman: Seu Medo é Real ?

Enviada em 8 de junho de 2023
    Bom roteiro e tensão constante. Funciona e os personagens ajudam no desenvolver da trama. O final poderia ser melhor elaborado, ou não.
    Myn
    Myn

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Sabe aquele filme que não promete nada, mas vai entregando? Sim, é esse filme! O filme te prende do começo ao fim com excelentes cenas de suspense e susto. Os personagens atuam muito bem e os efeitos gráficos ajudam a tornar o enredo interessante.
    A história gira em torno de uma família que começa a ser assombrada por uma força que se alimenta do sofrimento das suas vítimas. Após a morte da sua mãe, as irmãs tentam superar esse momento trágico, mas aos poucos vão percebendo que terão que lutar com algo ainda pior.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 2 de junho de 2023
    Que filme ruim, não joguei meu dinheiro fora porque usei um voucher de aniversário, mas rasguei meu voucher.
    Marcelle Maruska
    Marcelle Maruska

Enviada em 3 de junho de 2023
    Assisti ao Boogeyman por um acaso, a minha filha escolheu o que a princípio me pareceu ser um filme de terror. Gente, eu amei esse filme. Retratou de uma forma tão real a mistura de sentimentos que o luto deixa em muitas pessoas, a ponto de não suportar como foi o caso do paciente transtornado. Lhe dar com isso não é uma tarefa fácil, nem para o pai, especialista em comportamento humano. O final, o recomeçar daquela família me alegrou tanto. Infelizmente ou felizmente, é preciso entender que a vida segue. Ah, claro, não podia deixar de falar da produção, que foi ótima. Assistiria novamente.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de março de 2024
    É um filme legal, apesar de alguns furos na história e outras mal explicadas. Tem momentos bons de tensão e efeitos razoáveis. Bom terror, mas não fica acima da média.
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Eles não decidiram se faziam um filme de espírito ou monstro!! Precisa melhorar para chamar de horrível
    THE JOOJ
    THE JOOJ

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Esse filme te prende muito do começo ao fim, e tem muita tensão que te deixa nervoso, sustos eu não tomei muitos mas acredito que esse filme foi feito justamente para nos deixar tenso. Acabou que entregou tudo exelente filme.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Nossa filmaço de terror..fazia tempo que nao me assustava tanto com um filme.
    Fiquei tensa o filme inteiro..me emocionei tomei sustos uau!
    Recomendo dimais assistam!
    DIEGO
    DIEGO

Enviada em 24 de outubro de 2023
    Adoro os filmes baseados em obras do mestre Stephen King, não tinha assistido as outras obras anteriores, mas essa me pegou ótimo 👍 suspense.
    Enviada em 7 de outubro de 2023
    Eu gostei muito filme..todos q conheço que assistiram gostaram..ótimo roteiro e bons sustos spoiler:
    com um ótimo final