Operação Obscura
    3,3
    Você assistiu Operação Obscura ?

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Filme de suspense e terror muito interessante sobre jovem bondoso e prestador de serviços comunitários, que por ser surdo acaba atingido por tiro da polícia que para disfarçar o mata, mas um a um irão ser mortos pela força sinistra que emana desta morte cruel. mantém a atenção. Vale muito a pena.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 22 de maio de 2022
    Tem uma questão nesse roteiro que me incomodou demais. Se cada policial está usando uma câmera gravando suas ações qual a razão de não usarem quando a policial estava com ela ligada assistindo os vídeos que se perderam? E por que eles não questionam isso? Muitos clichês, mas isso até passa se forem bem dirigidos. As personagens não são ruins, mas a história acaba ficando cansativa. Tem critica social bastante atual mas tudo desenrola de forma fraca. Sem contar a burrice das personagens na hora de resolver a trama. A policial comete aquele erro básico de personagem ruim de confiar em quem é mais óbvio que não deveria. Filme fraco mas que dá pra passar o tempo.
    gerson s
    gerson s

Enviada em 21 de junho de 2020
    Não é um filmaço mas original no enredo, foge do lugar comum de casa mal assombrada e outros clichês do gênero terror, destaque para a atuação de Mary j. Blidge. A tensao que o filme causa compensa a falta de uma clareza na história.
    m_simone_rj
    m_simone_rj

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Um bom filme. A trama é bem elaborada. Atenção ao comentário de um dos críticos, que contém spoiler sem que tenha sido identificado. Um verdadeiro absurdo, pois tira todo o mistério do filme.