Dias sem Fim
    2,8
    Você assistiu Dias sem Fim ?

Felipe P
    Felipe P

Enviada em 13 de maio de 2020
    Com certeza um dos piores filmes que já vi na vida!!!! Horrível!!! Filme conta história de um jovem negro que cresce num bairro violento e com população de negros. Desde sua infância sempre vivencia violência e ao crescer e se tornar um jovem, mesmo tentando não entrar no mundo do crime, ele não escapa e é preso após cometer um assassinato. Não recomendo!
    Alan Michel Nina
    Alan Michel Nina

Enviada em 7 de maio de 2020
    A Netflix, somente no ano de 2020, entrega outra excelente produção que discute a perspectiva do jovem negro, ao lado de "Notas de rebeldia" (que conta a história de um aspirante a somellier).

No entanto, neste aqui há um retrato mais ácido, talvez mais cruel e pessimista. Ainda não sei se a opção em freagmentar a história, com uma montagem que vai e vem, fez em à narrativa, mas o fato é que o filme agrada, as atuações estão ótimas, a violência é visceral.

Com um tom de realidade que consegue captar muito bem a tensão que é viver no seio do narcotráfico, sem grande visão de futuro, acaba sendo uma obra de destaque e muito recomendada.
    Dah Caldas
    Dah Caldas

Enviada em 12 de maio de 2020
    A intenção do filme é boa, mas a narrativa é muito lenta, chega a ser monótono, um filme que não empolga!
    Diego H.
    Diego H.

Enviada em 25 de maio de 2020
    filme confuso misturando várias linhas do tempo, e com um final decepcionante.
    Eliana Aparecida G.
    Eliana Aparecida G.

Enviada em 4 de maio de 2020
    O ator que faz o velho no final do filme, qual nome?e o mesmo que faz o pai?muito bem feito as trama