Zero
    Você assistiu Zero ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de junho de 2019
    Arrogante e presunçoso, Bauua Singh (Shah Rukh Khan) é um homem que sempre armou-se de uma personalidade exageradamente confiante para compensar um problema de altura que possui desde criança. Incapaz de manter um relacionamento, sua vida começa começa a mudar quando ele conhece duas mulheres distintas que o fazem repensar a respeito da sua existência e seus objetivos.

Eu gosto demais de filmes indianos a maioria são filmes muito bons que emocionam ou nos fazem rir mas esse realmente foi bem decepcionante uma história que para mim foi bem sem sentido⭐⭐
    Bianca P. Souza
    Bianca P. Souza

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Minhas primeiras impressões:
    Primeiro de tudo, foi o primeiro filme 100% indiano que eu vi, fiquei impressionada com os efeitos visuais do filme. Não imaginava que os indianos estavam bons em fazer efeitos. Não conhecia ShahRuhk Khan, e achava que realmente ele era pequeno.

O roteiro é muito bom, porém a execução dele não foi boa. As historias dentro do filme dá um nó na cabeça, tive que assistir 2 vezes para entender.

A atuação da Anushka Sharma, Katrina e ShahRukh são incriveis. Principalmente a Anushka pela dificuldade do papel.

As musicas são 10, estão na minha playlist. O mais interessante é que ficaram com uma trilha sonora e não como videoclipes dentro de um fillme.

Bauua ficou em meu coração.