Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luis V.
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 4 de abril de 2021
Porcaria. Suspense psicologico barato cheio de clichês e furos de roteiro. Uma hora a menina eh esperta outra parece uma demente. Fraco pessimo um dos piores filmes q ja vi na netflix desse recomendados. Seria melhor ver o filme do pwle
Filme ruim, completamente clichê, previsível, explicações fracas e sem sentido para os acontecimentos, muitas caras e bocas pra tentar impressionar, e uma atriz relativamente boa pra carregar o filme mas costas, o que não funcionou. Uma colcha de retalhos com ideias tiradas de muitos outros filmes fracos. Péssimo!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade