Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Renata Mary
15 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2026
Minha nota é 10, mas o tema é forte – trama entre mãe e filha. Após anos vivendo isolada do mundo e sendo cuidada por sua rígida mãe, Chloe começa a desconfiar que há algo extremamente errado em sua vida. O suspense psicológico tem como tema principal o narcisismo de uma mãe que desenvolveu uma paranóia, por não aceitar a morte da pré matura, que nasceu com muitas comorbidades; então ela faz um sequestro de uma bebê no hospital. A bebê se torna uma moça, que vive numa cadeira de rodas – não porque nasceu com comorbidades, mas porque a “suposta mãe’ administra remédios como se ela fosse doente, e por isso ela vive como uma paraplégica. Quando ela encontra sua certidão de óbito e recortes de jornal sobre seu sequestro, começa o filme. A mãe narcisista lhe deu o nome da pré matura – filha verdadeira que morreu das comorbidades. A “filha” que não é verdadeira, desenvolve diabetes e outras patologias por causa da mãe que não é mãe. O final é surpreendente, eu não conseguia imaginar como Chloe poderia escapar dessa mulher monstra narcisita e destacar que a atriz cadeirante é paraplégica na vida real, mas nunca desistiu dos seus sonhos e com 24 anos estreia esse filme incrível.
Não seguiu tanto os fatos como em "The Act", mas conseguiu transmitir tudo que a Chloe (Gypsy) passou. O suspense é ótimo e nos prende na história, pra quem não conhece o caso real é um pouco imprevisível, e isso ajuda a compreender como ela sofreu com as ações da mãe. (o caso real é pior)
Esse filme não é um filme sem defeitos, mas levando em conta que ele é um filme de 1h e 30 e é um filme de terror, merece muito 5 estrelas. Quando a menina descobre sobre a função daquele remédio, o suspense do filme fica simplesmente incrível, ele consegue fazer a gente se importar com a protagonista e torcer muito pra ela. O filme se desenvolve muito bem e não deixa tudo tão claro sobre a motivação da mãe, mas isso não importa muito e o filme tem um final incrivelmente incrível. Mais suspenses como este!
Filme maravilhoso, em outras palavras um elenco bem escalado Sarah paulson em minha opinião em um dos seus melhores papéis de pois de American horror story, a cenografia perfeita digna de um bom suspense, cenários de tirar o fôlego a cada momento, destacando a excelente atuação de Kiera Allen , King cada instante do filme nos mostrou o quão impactante pode ser as situações vividas, uma direção cheia de detalhes de rica e direta de Aneesh Chaganty , em outras palavras um filme muito bom de se ver em uma tarde chuvosa, ou em uma noite bem fria aquecido nas cobertas .
Muito bom, baseado em fatos reais. Tinha lido sobre a história real no entanto ja sabia tudo oq aconteceria, mesmo assim me surpreendeu o final. Ótimo filme.
Filme ótimo! Deixa a gente o tempo inteiro interessados, momentos de suspense, e tensão a todo tempo haha. Vale a pena assistir final surpreendente, eu amei!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade