King’s Man: A Origem
    Você assistiu King’s Man: A Origem ?

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Fui assistir por falta de opção e me surpreendi positivamente, pois o filme cria um bom contexto para a origem da agência e capricha no drama e nas de ação de perder o fôlego. Rasputin rouba a cena com muito vigor e riqueza de detalhes e de personalidade.
    Avaliador
    Avaliador

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Filme muito ruim que tive vontade de pedir reembolso, tô sendo gentil em dar duas estrelas, consegue ser pior que o Kingsman 2. Não percam seu tempo e dinheiro o trailer já é basicamente a ação toda do filme só que no filme tem dois plot twister bestas, cenas de cunho sexual que são totalmente desnecessário pra dar "humor" ao filme que o pessoal no cinema até ficaram constrangidos, se resume em um filme que explica o motivo pra ter aqueles quadros na parede da sede da Kingsman e uma origem besta da agência empurrado somente nos 5 minutos finais do filme. É um filme pra assistir uma vez na vida e em casa não valeu a pena meu dinheiro gasto.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de março de 2022
    Cara, que filme ruim!!! A história não empolga em momento algum, os diálogos são chatos e nem as cenas de luta salvaram esse filme. Foi bem difícil me manter acordado vendo isto... Uma decepção!!! Filme totalmente esquecível, aliás, não deveria nem ter existido.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Imagine onde 2/3 do filme é parado, e não é #drama pois ai seria compreensível. Diferente de #duna que também foi parado, mas construindo o enredo do filme. Aqui também quis criar este enredo para o filme, mas aqui a monotonia tomou conta, cheguei a cochilar algumas vezes e parece que o filme não andava. Um roteiro fraco, diálogos perdidos e foram 2:11 hs poderia ser um filme de 1:30 hs que talvez se sairia melhor. A estória conta que 3 primos se tornaram governantes da Rússia, Alemanha e Grã Bethânia. Onde ahistória se passa na 1ª Guerra Mundial e precisam que os EUA entre na guerra para vencer os inimigos. E onde tem o arqui-inimigo que não é lá grande coisa. Só no final é onde colocam a ação do filme. E aquela velha historia onde o #trailer vende o filme e depois nos decepcionamos com o filme.
    Roteiro: ruim, se perde e força a estória do filme
    Vale apena pagar o ingresso? não
    Nota: 4,5
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de abril de 2022
    Não é um filme formidável, mas dá para assistir, porém não espere algo parecido com os antecessores, é muito diferente. Apenas algumas cenas lembrarão dos sucessores.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Gostei da ideia de ser um filme de época sem tantos recursos tecnológicos como nos outros filmes e a presença de personagens históricos reais deu mais "realismo" à trama, diferente dos anteriores com seus supervilões e planos mirabolantes. O Rasputin tá ótimo.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    O filme tem começo compreensível,mas o meio dele meio tendioso e muito político .Mas um final com boas cenas de ação e ao estilo de Kingsman.
    Vitor Fernandes
    Vitor Fernandes

Enviada em 27 de março de 2022
    Se você não conhecer a história da primeira guerra mundial e de algumas curiosidades que envolviam a monarquia da época você jamais entenderá o filme e ficará fazendo críticas ignorantes. O filme é genial.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 7 de junho de 2022
    Filme muito ruim. Quer ser engraçado sem ser, cenas de ação toscas, personagens toscos....
    Parei na metade do filme e isso só havia acontecido 3 vezes até então.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    O filme apresenta algumas cenas de combate corpo a corpo bem legais, spoiler: um plot twist bacana na metade do filme
    e alguns personagem interessantes, mas tem um roteiro genérico digno de filme do Tela Quente. Alguns absurdos como, spoiler: de repente Shola encontrar o sniper logo no início do filme, o tiro da Polly de longe com uma pistola na faca de Shola durante um combate entre Conrad e Shola, a bomba rebatida (com um guarda chuva acho) por Conrad no desfile real...
    minaram o filme. O uso de flashbacks como instrumento explicativo para compensar o andamento rápido do filme foi excessivo também, cansou. E o que dizer daquela tentativa de plot twist no final? spoiler: A revelação do inimigo deve ter surpreendido 0 pessoas. Com tantos furos e flashbacks tava na cara que era aquele rapaz desde o começo.