Meu Nome é Dolemite
    Você assistiu Meu Nome é Dolemite ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de julho de 2020
    História do crescimento do estrelato de Dolemite. Um ator e comediante negro dos anos 70. Piadas sujas, rimas e um filme pastelão. Eddie Murphy está ótimo no papel. Combina com ele. Um filme interessante para quem gosta da caricatura. Bom.
    Diogo Alexandre
    Diogo Alexandre

Enviada em 14 de junho de 2020
    Filme péssimo. Horrível! Muito apelativo e excêntrico. Está no gênero comédia, mas não achei graça em momento algum no filme. Não recomendo. Perdi 2 horas da minha vida vendo isso.
    viviane alves
    viviane alves

Enviada em 14 de junho de 2020
    Uma merda...não traz humor e sim um monte de palavrões, não consegui rir e achei muito apelativo , um exagero de palavrões.
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 19 de maio de 2020
    Eddie Murphy volta às cenas no papel de Rudy Ray Moore, um comediante de stand-up que nos anos 70 conseguiu se tornar uma star através de uma série de filmes de blaxploitation protagonizando Dolemite, o personagem criado por ele.
    Em tempos em que escrever um roteiro original parece difícil, Hollywood olha para trás e pesca do baú das lembranças um clássico do blaxploitation, gênero de filme protagonizado por atores afro-americanos que mistura comédia, ação, policial e sensualidade, realizando um dos melhores filmes do ano.
    Eddie Murphy está perfeitamente à vontade nos trajes do comediante irreverente e boca suja que tenta alcançar o grande sucesso produzindo um filme no qual ninguém acredita. O roteiro não tem grandes surpresas e flui sem jamais deixar o espectador no tédio. Os atores envolvidos cumprem suas partes colaborando para o êxito de "Dolemite é meu nome", especialmente Da'Vine Joy Randolph que dá vida ao personagem de Lady Reed, e Wesley Snipes que interpreta o ator D'Urville.
    O figurino e as cores quentes remetem aos anos 70, assim como a trilha sonora repleta de funk/soul da época.
    Direção de Craig Brewer, mais conhecido pelas séries televisivas do que pelas produções para a telona. Em 2020 sairá "Um príncipe em Nova Iorque 2" sob sua direção.
    Muito bom!
    Natália Zucolotto
    Natália Zucolotto

Enviada em 9 de abril de 2020
    Acho que o filme seria mais interessante caso mostrasse mais cenas reais. Achei sem graça, personagens extremamente exagerados.
    Airton Carlos da Silva
    Airton Carlos da Silva

Enviada em 27 de março de 2020
    Não consegui passar dos 10 minutos desse fime.Falaram aqui que é bom pra ver com a família.
    Somente nos 5 promeiro minutos do filme ele diz pelo menos 10 Fdp, fala em trepar, caralho e etc.
    Não recomendo a família e a quem não gosta desse palavreado
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 26 de março de 2020
    Eu achei esse filme bom, porém não achei engraçado. Mostra bastante os bastidores da gravação de um filme. História de superação. Achei o Edy muito bem.
    Elinton
    Elinton

Enviada em 26 de março de 2020
    Deveria ser um documentário.
    Filme horrível. Personagens extremamente caricatos. Mostra uma vulgaridade sem tamanho. Mas afim de lacrar com o esterótipo das minorias, mostrando como era difícil para negros entrarem na academia no passado, resolveram reviver essa história patética, em uma produção, que no máximo merecia um documentário.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Apaixonante! Eddie Murphy está espetacular , como Wesley Snipes, e o resto do elenco que tem uma química excelente. A história é divertida e surreal. Méritos aos figurinos que ficaram nota 1000
    Leandro  A.
    Leandro A.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Eddie Murphy sempre rouba a cena em seus filmes, sejam bons ou não. Este filme ficou muito bom. Vale a pena assistir.