Mais que Vencedores
    Você assistiu Mais que Vencedores ?

Cristiano ALBUQUERQUE
    Cristiano ALBUQUERQUE

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Quem assistiu Quarto de Guerra e, principalmente, A Prova de Fogo sabe que o FILME "MAIS QUE VENCEDORES - O QUE TE DEFINE?" é uma obra que ultrapassa a questão cinematográfica. Ela visa resgatar valores, propósitos, sonhos, vidas e gerar esperança através da fé genuína. Infelizmente, por mais benéfica que seja esse tipo de produção - que buscar mais alcançar pessoas do que lucro, não é bem vista pela maioria dos indivíduos e crítica, como se fosse um ultraje despertar sonhos, propósitos e dizer - tudo é possível ao que crê, não desista! Mas filmes como Desafiando os Gigantes, Um Amor Para Se Recordar, Corajosos, Você Acredita, dentre outros, não fazem parte da lucrativa industria hollywoodiana ou pornográfica - por isso recebem pouco apoio da grande mídia. Então, o convido a assistir esse filme e tirar sua própria conclusão. É um filme com propósito - tocar o seu coração!
    Fire B
    Fire B

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Um filme comovente. Aquele que nos leva a reflexão, até mesmo às lágrimas. Nós deixa uma excelente mensagem sobre superação em várias áreas da vida.
    Shiro
    Shiro

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme emocionante! Que sabe cativa o telespectador que está acompanhando, filme muito bem dirigido, realmente me emocionei no filme
    Jéssica Fernanda
    Jéssica Fernanda

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Excelente filme, gera reflexão e alegria. Muito boa história e atores, mesmo com um orçamento baixo.
    Marcelo Alves Moraes
    Marcelo Alves Moraes

Enviada em 22 de novembro de 2019
    É um filme que tem a coragem de propor uma reflexão sobre temas que a sociedade evita a todo custo como: Qual é o sentido da vida? É possível mudar o rumo de nossa história? Ou mesmo, há limites para o perdão?

Leve uma boa pipoca, mente aberta e um coração sedento. E prepare-se para um filme que mexetá com suas estruturas.
    Karla Barbosa
    Karla Barbosa

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Muito bom .... edificante....profundo... nos faz refletir . Para todas as idades. Sugiro ir em família. Uma ótima oportunidade.
    EvMauricio Cunha
    EvMauricio Cunha

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Um filme que te faz refletir sobre sua identidade, principalmente em tempos de crise. não é o que os outros acham! é o que você é! E tive a honra de encontrar o Ator e diretor Alex Kendrik, na Pré estréia.

O que te define!
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    O verdadeiro valor desse filme não fins lucrativos, mas acrescentou na minha vida muito mais do que o dinheiro pode dar, acrescentou o despertar da minha identidade em Cristo, a pergunta sobre o que me defini, marcou neste filme.A história é nobre, totalmente inspirada, a emoção toma conta com certeza, e mais do que a emoção a certeza de que em Cristo temos uma identidade a qual não podemos ignorar. Se você precisa se identificar em Cristo, assista esse filme, leve alguém com você, com certeza você sera abençoado.
    Elizabeth Baptista
    Elizabeth Baptista

Enviada em 28 de novembro de 2019
    O filme Mais que vencedores tem varias lições de vida. Excelente para ver com a Familia. A lição que me marcou foi a Identidade. Vale a pena ver.
    Priscila Moreira
    Priscila Moreira

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Que filme sem palavras
    Como já foi dito filmes que passam valores e nao tem lucro de bilheteria não tem graça
    Mesmo que haja mensagem de orar , ter fé em qualquer crédulo, o filme desafia a vc pensar , refletir , acreditar que tudo é possível
    Você precisa acreditar sempre .
    Amei este filme e já recomendei a muitas pessoas
    Independente da crença vale a pena pois a fé move montanhas
    E palavras e sentimentos hoje tão perdidos precisam estar sempre presente em nós
    Vale a pena conferir o filme