Carnivore: O Lobisomen de Londres
    1,4
    Você assistiu Carnivore: O Lobisomen de Londres ?

Enviada em 11 de junho de 2018
    horrível é pouco! Um dos piores filmes da minha vida, como ainda nos tempos atuais se pode fazer algo tão ruim como esse filme? Tudo aqui é ruim, tirando o cenário que é mais ou menos, as atuações são medíocres, parte técnica é muito fraca, o lobisomem parece um homem vestido de macaco, um bicho sem força que não consegue passar uma vidraça, fica brincando de esconde escode com os protagonista dessa história mais do que ruim, ou seja um roteiro inexistente que dar dor de cabeça, foi um tormento vê esse filme por inteiro. Carnivore - Um lobisomem em Londres é uma vergonha para sétima arte.
    Henri Zambon
    Henri Zambon

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Gostei da quantidade de pelos, me lembrou meu tio Ricardo, QUE HOMEM. Ver homens vestidos de animais sempre me deixou excitado, e confesso que esse filme me deu o incentivo para adentrar em furries, estou babando mais que o lobo, por lugares errados. Gostei do crossover do careca da brazzers com a filha do MR Bean, aliás, na parte do cavalo me senti no brasileirinhas, que cena, tudo erótico, o careca, o cavalo, a facada e o velho com líquidos com cor e qualidade questionáveis. ps: a fala ``vai se fuder, seu filho da p*ta´´ foi bem dublado, senti mesmo que o cachorro com fantasia PBKids era filho de p*ta e realmente iria cometer atos ``errados´´ com o moço careca. pss: onde compro a fantasia do velho, não é fácil achar fantasias de pedófilos hoje em dia. psss: Gostei da tranformação da Senhorita Bean, em um mickey mouse do walmart! pssss: Mas tirando isso, o filme é uma obra de arte, 5 estrelas. psssss> se você leu até aqui, procure um médico, pq eu comi o cu do lobisomen!
    Guilherme Vielmo
    Guilherme Vielmo

Enviada em 20 de junho de 2020
    O pior filme da minha vida, o lobisomem se masturba vendo o casal se pegar, fora que a fantasia do lobisomem é do 1.99
    Régys N.
    Régys N.

Enviada em 3 de julho de 2020
    Caraca bicho, até agora estou disputando qual filme é pior se esse ou Doce Vingança 4, PQP que coisa medonha... a fantasia do monstrengo parecia de bicho de pelúcia, parecia até estar usando sapado em uma cena que vi... parei a porcaria no meio e depois tive de ver até o fim pra ver mais porcaria ainda. Os atores pareciam de filme pornô, péssimas atuações tudo ridículo.
    Everton christiano P
    Everton christiano P

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Puta filme bosta,se é louco nem nos anos trinta faziam um filme tão bosta igual a esse.atores, cenas lobisomem tudo bosta
    Renato Silva
    Renato Silva

Enviada em 31 de julho de 2020
    Vi que a média da nota para o filme é de 2,6. Meu, é muita nota! Nota zero ainda é muito para essa porcaria. Os atores só podem ser parentes de quem pagou pra fazer o filme. Não tem explicação. Tudo horrível e que de tão horrível acabou virando comédia! Não parei de rir. Já vi filmes ruins mas este superou.
    Nathy F.
    Nathy F.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    No começo da um suspense, mais a mascara do bicho e ridícula, parece fantasia de parque de diversões. Não e o pior de lobisomem que eu já vi mais , mais está na lista dos piores
    João Domingos
    João Domingos

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Acabei de ver a critica no Getro, hilariante a critica, chamou o Lobisomem de fuleiro, e pelo que vi aqui ele é altamente risível claro que só pelas criticas já se torna altamente engraçado, quem sabe eu vá assistir para rir ainda mais. Muito engraçado as reações das pessoas ao filme, que por sinal é pra lá de ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    João Victor Barbosa
    João Victor Barbosa

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Cara ! Eu ri tanto mas tanto....Atores péssimos, totalmente pornográficos ! Lobisomem TERRIVELMENTE ESCROTO ! Sério, eu pensei quando ele apareceu que era o velho usando uma fantasia e assustando primeiro pra dar um suspense, sabe ? Quando vi que aquela merda era o Lobisomem....Puxa vida ! Sangue de Jesus tem poder ! Kkkkkkkk ESCROTO ! Única palavra que define: ESCROTO !
    Elton N
    Elton N

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Fui passando o filme rapidamente, assisti em 30 minutos. Lobisome de filme da década de 60, pela maquaigem, fantasia do mesmo!