Mãe e Muito Mais
    Você assistiu Mãe e Muito Mais ?

Fabiana de Faria Alves
    Fabiana de Faria Alves

Enviada em 26 de novembro de 2022
    A relação mãe e filhos é tratada pelo ponto de vista sobre a mãe sempre querer o bem do seu filho, porém ele não a enxergar como uma pessoa que também foi filha, também errou, teve medo de fazer decisões. Comédia gostosa e inteligente, como os filmes que a Patrícia Arquette atua e participa da produção.
    Esse filme é facilmente gostoso de assistir.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de novembro de 2020
    É aquele típico de filme, que seria facilmente bem desenvolvido para uma série! É um grande elenco bom e divertido, o roteiro é bem apresentado! Trilha sonora agradável, a trama se auto desenvolve naturalmente, é quase uma comédia dramática, pelo fato, de ser um filme sobre mães, e a sua essência! É levemente emocionante e passa uma grande mensagem, e com um final de todos felizes, é mais contagiante ainda.
    Myn
    Myn

Enviada em 12 de maio de 2020
    O filme é bom, 3 amigos vão morar em NY, e suas mães que também são amigas resolvem ir fazer uma visita. As mães acabam se descobrindo, atrapalhando e ajudando.
    Denise J. C
    Denise J. C

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Adorei!
    Muito sensível como trata a relação de amizade entre as 3 personagens e a relação de cada uma com seus filhos. Vale ver.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Gosto da história! Elenco muito bem humorado e preparado. Mas, em questão técnica, muitos erros de continuidade. Logo no começo já pode ser observado.
    Ana N.
    Ana N.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Relato muito verdadeiro da condição saa mães quando os filhos crescem. Principalmente filhos homens. Muito inteligente e sem cair no drama. Parabéns
    Natália F
    Natália F

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Filme maravilhoso! As atrizes fizeram um trabalho excelente! A história do filme é bem realística, as imagens são ótimas, toda a produção! Um elenco muito bom! Vale a pena assistir!!!