Intervenção
Média
3,2
79 notas

18 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
2 críticas
3
3 críticas
2
3 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo O.
Ricardo O.

4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de outubro de 2025
Péssimo, horroroso, ruim pra cacete.
A personagem que deveria ser uma das protagonistas tenta a todo chato juntar a atuação de neto e Marias em tropa de elite e falha miseravelmente.
O filme tem um enredo bastante superficial e esta personagem consegue jogar uma pá de cal com uma das piores atuações que eu já vi no Cinema Nacional.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de setembro de 2022
Filme horrível. Mal feito e ainda defende bandido. Não sei se retrata a realidade do Rio de Janeiro mas graças a Deus não retrata a de Minas Gerais. Aqui a polícia entra em qualquer lugar. Inversão de valores demais neste filme, o polícia honesto é o errado e o bandido praticar crimes é que é correto, nem consegui terminar de ver este filme horroroso aí. E parece que o pessoal acha bonito a venda de carga roubada, o filme beira a apologia ao crime.
Filipe
Filipe

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de dezembro de 2021
Com certeza esse filme é um dos piores filmes que já vi na minha vida, se não o pior. Além da péssima atuação da protagonista (Bianca Comparato), o filme também fica dando "voltas" sem conseguir chegar a algum "lugar", serve nem para retratar minimamente bem a realidade do projeto UPP no RJ. O filme também tenta de uma forma super mal sucedida abordar temas sociais e o motivo da queda do projeto, simplesmente jogando de forma aleatória tais temas no filme que se encaixam de forma totalmente mal feita.
Camiloasilva
Camiloasilva

Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de janeiro de 2022
Bons atores,porém o roteirista é péssimo. Em se tratando de Rodrigo Pimentel, é de se esperar que o filme não se desenvolva,e é sem criatividade (o que salva o filme são os atores).Tropa de Elite foi uma novidade na época, por isso fez sucesso, lembrando também que o roteirista se inspirou nos heróis da Marvel (até no filme ele aparece ,aplaudindo o personagem que supostamente seria o herói, baseado em Rodrigo),inspirado também na Polícia americana. Mas ,como a verdadeira intenção do filme é o roteirista ser aclamado e divulgar mais ainda suas palestras, alcançou seu objetivo. Capitão Rodrigo Pimentel aumentando seu cofrinho mais e mais ,com o falso propósito de divulgar os problemas sociais do Rio.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa