Pai do Ano
    Você assistiu Pai do Ano ?

willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Em Pai do Ano, o comediante David Spade mostra que algumas fórmulas da comédia ñ morrem facilmente, mas também sabe divertir e inovar (até certo ponto) e ser despretenciosa. Em uma premissa simples do filho indo passar um tempo com o pai fracassado mas divertido na cidade onde foi criado, se vê diante de seus amigos e vários revivals do passado, até mesmo sua paixão de adolescente. Contar mais é estragar as divertidas descobertas do enredo pelo simpático ator Joey Bragg, filho e protagonista principal e dos personagens que somos apresentados no decorrer da trama. Um filme simples, descompromissado e até singelo e objetivo, mas que rende bons momentos sem ser apelativo e boas mensagens sobre amizade e a relação pai e filho. Diversão garantida.

Seguir usuário 23.522 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 24 de julho de 2018
    Uma noite de bebedeira levanta uma questão hipotética: se seus pais se enfrentassem em um duelo, quem venceria? Eles só não esperavam que o desafio fosse levado a sério.

fazia tempo que eu não gostava tanto de uma comédia e olha que esse eu dei umas boas risadas me diverti muito recomendo e vale a pena⭐⭐⭐
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 29 de julho de 2018
    É um filme bem divertido e leve, agradável de se assisti. E os atores são bem carismáticos, e se saíram bem no seus personagens. É uma comédia despretensiosa, com uma história bem amarrada. É meio besteirol, mas as situações são tão sutis que nem se percebe o exagero. E o filme consegue se distanciar daquele besteirol clichê adolescente. É bom do tipo que acaba que você nem percebe.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Um ótimo filme de comédia, um dos que mais gostei de ver.
    História leve, engraçada.
    nostalgia total
    recomendo
    RuanFranca_
    RuanFranca_

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Uma das melhores comédias que assisti, a forma que o enredo é desenvolvido é bastante engraçado e divertido.