Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
61 seguidores
546 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2025
Filme: Tal Pai, Tal Filha Assistido: 01-02-25 Elenco: @kristenanniebell Kelsey Grammer, @sethrogen @laurenmilleeogen @brerrgelman @paulwdowns Modelo: #drama #comedia Duração: 1h 43m Ano: 2018 Minha opinião: Um filme que imaginei ser bem ao estilo comédia e light pois é o estilo de Bell. Porem o filme é mais dramático que esperava e isso achei que não foi legal para o filme, pois se fosse comédia e misturar romance seria muito melhor. Pois chegando ao final nem casal feliz tem. O filme começa com Rachel (Bell) estando no altar, mas uma mulher que sua carreira profissional em 1º lugar em sua vida. Tanto que o noivo a deixa no altar, pois ela havia prometido que nesta data não pensaria em trabalho e carreira. Mas quando o celular cai, cai também o casamento. E nesse dia seu pai que a deixou ela e sua mãe. Agora sua mãe já esta falecida, mas quando encontram a viagem de navio seria para a viagem de casamento. Mas agora ela vai com seu pai. E muitas coisas guardadas tem que se colocar para fora. Rancor, mágoa, ódio, frustação. E será que recuperaram o tempo perdido. Com várias cenas deste embate entre os dois, por isso digo que é mais drama o filme. Até chegar ao fim e se perdoarem. E ao final, oque é mais importante ? sua carreira ou seu pai? Roteiro e enredo teria seguido um outro caminho, mais romântico e com mais humor. Vale apena assistir? Sim, se não tiver outra opção. Nota: 5,5
Me emocionei em alguns momentos. Retrata a reconciliação de pai e filha. Pai vai ao casamento da filha de surpresa, depois de muitos anos sem vê-la. O casamento não acontece, pelo fato da moça só pensar em trabalho, e ficar o tempo todo no celular. Pai leva a filha para beber, para desafogar as mágoas, e acabam embarcando num cruzeiro, que seria a lua de mel. Conflitos são resolvidos, sentimentos colocados para fora, tiveram a oportunidade de conhecer um ao outro... Curti o filme.
Bom filme, entrega o que promete, Uma comedia leve, sem exploração do riso exagerado. Claro, os coadjuvantes são os tipos comuns de sempre, gays, idosos e negros. Mas foram bem aproveitados sem apelação. O Casal principal, pai e filha, tem boa sintonia, e as locações magnificas. Recomendo.
Comédia básica sobre descobertas,arrependimentos e perdões.A viagem da dupla principal rende os momentos mais agradáveis do filme.Temos todos os elementos para garantir a diversão:piscina,cachoeira,karaokê...
Leve, dinâmico e bem humorado. "Quase" uma crônica, o filme foca em um assunto pouco explorado na indústria cinematográfica mas corriqueiro no dia-a-dia. Demonstrando, de forma realista, dentro dos parâmetros de uma comédia dramática, a trajetória de um pai ausente e uma filha viciada em trabalho.
No princípio, o filme, traz desconfiança ao público, ao começar a narrativa com certa insegurança. Mas ainda durante o primeiro ato, o enredo desenrola e a insegurança some. Os protagonista contribuem para tal fato. O carisma de ambos atraem os nossos olhos a tela e é nela, eles que continuam. Muitas vezes, a película se prova contrária dentro de seus próprios clichês, inovando o clássico. E mostrando resultados semelhantes e diferentes de filmes do mesmo género.
O filme foi bom do começo ao meio , o final deixou muito a desejar. Poderiam por exemplo mostrar ela voltando para o noivo porque o filme todo sugere que ela ainda gosta dele.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade