Brexit
    Você assistiu Brexit ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Um filme importante sobre a nossa época. Medo e ódio utilizados para influenciar. Muitas pessoas estão deixando transparecer o seu descontentamento com a humanidade, com o que foi feito em séculos de estruturação do poder do dinheiro pelo ser humano que sufocou a própria alma para satisfazer a própria cobiça, enquanto grande parte da massa foi caindo na indolência esquecendo o real significado da vida, deixando de examinar e analisar os acontecimentos para aproveitar a cerveja e o futebol sem maiores preocupações. Mas a vida não para tudo vai caminhando como uma árvore, até que se mostrem os frutos como está ocorrendo atualmente com a globalização, com a perda de um sentido elevado para vida, com o desaparecimento dos empregos e aumento das dificuldades. A crise é tanto maior porque não se esperava por ela, as elites financeiras, os políticos, as religiões, deixaram o povo na indolência dando-lhes falsas esperanças de futuro risonho enquanto tiravam proveito. Os novos guros das mídias captam isso e promovem reações descontroladas utilizando mentiras e falsas narrativas para um público desesperançado que quer uma tabua de salvação para se agarrar sem fazer uma autoanálise e reconhecer as causas da situação em que se encontra. Brexit venceu, e agora o que fazer para a vida melhorar?
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    O filme traz o grande ator e renomado Benedict Cumberbatch em sua nova versão, o roteiro é bem leve e mostrar a história pelo lado vencedor mostra um breve histórico de campanha até o dia do referendo sobre o Brexit. O filme tem boas atuações chegando a momentos tenso, não é explorado muito a trilha sonora e nem o roteiro dá história que poderia nos trazer fatos novos sobre a história, ao final do filme o que parece é só mais uma história documental. O filme tem mais qualidade que defeito. No adoro cinema a nota é 3,5/5 e na minha lista pessoal é 7,5/10. Assinado por: Tarcísio Braga
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Dominic Cummings é o estrategista político que liderou a campanha para a saída do Reino Unido da União Europeia durante o referendo de 2016. Usando novas táticas na era da informação, Cummings e sua campanha conseguiram influenciar o eleitorado de uma forma que não só decidiria o resultado do referendo, mas também futuras eleições ao redor do mundo.

eu assisti o filme pesquisei no Google e mesmo assim ainda não entendi muito bem esse negócio do brexit, deu a entender que é porque o Reino Unido quer sair da União Europeia até aí tudo bem mas o que não entendi foi que eles ganharam as eleições para saírem da União Europeia e mesmo assim ainda brigam por causa disso, a respeito do filme ele é o típico filme político que deixa agente mais confuso do que esclarecido⭐⭐
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    eu já sei que o filme será bom pois tem o Cumberbatch nele. Vou ter que assistir essa obra prima quando chegar nos cinemas
    Marcelo Henrich
    Marcelo Henrich

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Como assistir se somente tem o trailer do filme? Ridículo.

O player tem que ficar bem a mostra. Se não for fazer bem feito não faz.