Possessor
    2,4
    Você assistiu Possessor ?

Enviada em 20 de julho de 2020
    Uma boa ideia mau executada. por tecnologia e uso de um hospedeiro é possível comandar outra pessoa e fazê-la cometer crimes e se suicidar caracterizando crimes perfeitos, mas os hospedeiros também têm suas particularidades e o filme se arrasta.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de outubro de 2021
    A ideia do filme é boa, mas a execução fraquíssima! Me frustrou bastante, porque estava esperando por esse filme um tempão. Fraco e chato!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Filme fraco e confuso que abusa de cenas rápidas com câmeras trêmulas e desfocadas querendo afetar uma qualidade visionária de uma nova linguagem cinematográfica que está longe de ser realidade. A parte Sci-fi não consegue convencer em nenhum momento e o resultado é só um filme aborrecido muito difícil de assistir até o final!
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Um pouco confuso. Um pensamento veio à minha mente dp de assistir a esse filme. Quem é o responsável por nossas atitudes, nós ou as influências que sofremos?
    Renan Xavier
    Renan Xavier

Enviada em 10 de março de 2021
    O filme é bom, tem uma atmosfera muito boa, faz você viajar que aquilo possa ser real , enfim ....a mulher e os personagens eles sao interpretados de forma brilhante.O problema é que o filme ele não tem uma dinâmica muito boa. Esperava mais lutas, e não gostei do final ....
    Alec Seibert
    Alec Seibert

Enviada em 15 de agosto de 2023
    A idéia é boa, mas não foi desenvolvido o suficiente, o filme tinha TUDO pra ser INCRÍVEL, mas extraviaram com tudo.
    Daniel Stewart II
    Daniel Stewart II

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Lento, sem graça, se arrasta com cenas que alguém achou que seria inovador, mas só torna o que já era ruim algo pior. Um lixo digital. Perda de tempo e dinheiro.