G.I. Joe Origens: Snake Eyes
    3,3
    Você assistiu G.I. Joe Origens: Snake Eyes ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Não tem muito o que fazer aqui a não ser curtir as cenas de ação legais desse filme. O roteiro é raso e muito clichê, as atuações são fracas, e a história tem reviravoltas pouco interessantes. Fraco.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Filme: G.I Joe Origens: Snake Eyes @snakeeyesmovie #snakeeyesmovie Assistido: 11-2-23
    Elenco: @henrygolding @andrewkoji_fans @ursulolita @samweaving @iko.uwais @ruka.haruka
    Modelo: #ação #action #lutasmarcial #samurai
    Duração: 2hs Ano: 2021
    Minha opinião: Um filme fraco, faz uma desonra para a série G.I Joe. O ator Henry Golding como protagonista foi um erro. Andrew Koji foi muito bem, poderia te-lo colocado como Snake Eyes e continuasse com Lee Byung-hun como Storm Shadow, papel que executou magnificamente. Não utilizaram com potencial Iko Uwais, fazendo uma luta medíocre. Ursula Corberó como a Baronesa foi mau aproveitada. A menos pior foi Haruka Abe. Um roteiro medíocre, um enredo medíocre. Uma decepção total.
    Roteiroe enredo péssimos.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3
    Jardel R. Silva
    Jardel R. Silva

Enviada em 10 de outubro de 2021
    DECEPCIONANTE! Pior filme já assisti este ano! Roteiro, atuações, personagens, tudo MUITO FRACO, PÉSSIMO!!! Nada haver com os dois filmes anteriores, deve ser uma produção a parte, sob responsabilidade de outros produtores, alheios ao trabalhos anteriores, porque sinceramente, não tem como acreditar que são os mesmos idealizadores, QUE FILME RUIM!!!
    Eduardo Rangel
    Eduardo Rangel

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Com toda certeza foi o pior filme que assisti em 2021 - Este filme me fez perder 2 longas e torturadas horas de minha preciosa vida.

Roteiro ritualmente fraco e totalmente previsível, tenho uma grande inclinação em acreditar que o roteiro deva ter sido escrito pelo filho de 12 anos de idade do diretor.

Não há qualquer conexão com os 2 primeiros filmes originais, não é origem de nada, bem na verdade é à origem da minha revolta por ter assistido em pleno 2021 um filme tão decadente e decepcionante.

Conselho: Não assistam!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    O GRANDE PROBLEMA DO FILME E QUE NÃO FOI ABORDADO FOI MISTÉRIO E SILENCIO NAS PALAVRAS ABORDANDO PERSONAGEM SNAKE EYES,A TRAMA ATÉ TENTA SE JUSTIFICAR EM DESAFIOS ,TREINOS E HONRA,FORAM DUAS HORAS QUE SÓ FUTURO PERSONAGEM STORM SHADOW BRILHOU MAIS QUE O PROTAGONISTA.