Coração de fogo
    Você assistiu Coração de fogo ?

Samuel Cardoso
    Samuel Cardoso

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Minha opinião como pai, uma Menina que tem um sonho de ser algo e não pode devido ao seu sexo e para conseguir é preciso de passar por sexo oposto, minha filha ao ver o filme ficou muito confusa, fiquei muito desconfortável ao explicar o inexplicável, acredito que para mostrar a capacidade independente do sexo não é necessário se passar pelo o que não é.
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2022
    Um bom filme, mas acredito eu com uma mensagem muito adulta para crianças da faixa etária que pretende alcançar. Personagem principal carismática, sua cachorrinha diverte em vários momentos. Bom filme pra assistir com os filhos.

Enviada em 17 de março de 2022
    Animação muito divertida e com forte mensagem sobre o cuidar e o suportar o pleno desenvolvimento dos filhos. No final, uma linda mensagem em homenagem as primeiras bombeiras de diversos países. Não perca! Agrada adultos também.
    Malu Alcantara
    Malu Alcantara

Enviada em 12 de março de 2022
    Legalzinho! O filme passa uma boa mensagem e chega a ser engraçado em alguns momentos. Mostra o quanto temos que batalhar para alcançar nossos sonhos.