A Sereia - Lago dos Mortos
    2,1
    Você assistiu A Sereia - Lago dos Mortos ?

Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Não é um filme muito bom , mas também não é um filme péssimo!A história é legal,mas achei que fosse tomar sustos mas não tomei nenhum, mas o filme é bom!Pra quem quer ver um filme de terror não vale a pena , mas para que quer ver um suspense vale apena!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Ainda que baseada numa lenda eslava, as produções russas continuam fracas e sem graça. Especificamente as desse diretor, fazem parecer um grande roteiro, mas durante o longa, temos uma péssima produção e execução de cenas. Mesmo sendo uma mitologia um pouco diferente das que conhecemos, essa nem mesmo se trata de uma sereia, mas sim das ninfas, que são outro ser folclórico. Na realidade é apenas mais um espírito demoníaco e perturbado, saindo completamente dos contos. É decepcionante. Querer embarcar nessa nova leva de explorar o terror a qualquer custo, acaba sendo um péssimo negócio. Assistimos por curiosidade sobre a propaganda divulgada, mas é uma ilusão. Todo meia boca.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 19 de junho de 2019
    Eu acho engraçado o pessoal falando das atuações e blah blah, o idioma original do filme é RUSSO tenho certeza que assistiram tudo dublado duvido alguém nesses comentários ter assistido o filme no idioma original dublagem mata qualquer filme, o filme pra quem entende russo é bom sim, não é uma maravilha mas é bom, melhor que as merdas que vem dos EUA nos ultimos anos, brasileiro é uma piada mesmo...

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Interessante. Clichês habituais, mas com certa tensão contínua, sem excesso de terror explícito. Funciona. O referido lago tem um estória e agora o filho do homem que se apaixonou pela sereia e ficou louco, passará pelo mesmo problema, junto com a sua noiva. O final é dúbio.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    A Sereia - Lago dos Mortos não é nem de perto qualificado para levar o nome do mito dos mares, entrega algo totalmente desconexo com qualquer coisa aceitável que um filme pode oferecer e faz um amontoado narrativo que parece que foi sendo escrito cena a cena na hora ali mesmo, pois nada fazia sentido com nada entre seus atos, muito ruim.

Para ler essa crítica completa e entender o porque dessa nota baixa, acessem o link do ParsaGeeks a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-sereia-o-lago-dos-mortos.html#more
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Mto ruim ! Além do roteiro MEGA fraco, as atuações são sofríveis demais ! É aquele tipo de filme que é tão ruim que vc começa a dar risada no decorrer da história!
    Alécio R
    Alécio R

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    filme ruim demais, pessimo! ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruimruim ruim ruim nem uma genki dama salva esse filme muito ruim....
    Luana M
    Luana M

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Simplesmente horrível. Pior filme que já vi em minha vida, roteiro ruim, falta de trilha sonora, atores medianos. O que salva é o goku!!!!
    Ass: garrincha.
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Já li algumas lendas russas sobre " Sereia", aliás sou fascinado por esses tipos de lendas urbanas, oque me deixa ainda mais decepcionado com essa produção, os atores são muito fracos,a história é muito ruim, e a sereia de sereia não tem nada, é mais uma entidade que fica mais fora da água que dentro do mesmo, esse filme poderia representar qualquer lenda urbana, menos uma sereia, não tem suspense para que cause terror nas cenas mais importante e não tem nenhum tipo algum de características com a história vigente, o que nos vemos é um diretor que não consegue passar oque ele pretende para o elenco e o elenco não consegui entregar oque pretende ao público, é muito decepcionante.
    Joao Uriel
    Joao Uriel

Enviada em 21 de agosto de 2020
    o filme e muito bom e simplesmente incrivel o roteiro atuaçao impecavel com pontos que deixaram traumatizados e emocionado ao mesmo tempo e uma narrativa que torna mais agradavel e sinistro.