100% Lobo
    Você assistiu 100% Lobo ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de abril de 2021
    Um filme legal, com boa animação, bons personagens, poodle criado como lobo e tem que provar sua bravura para ser aceito por sua espécie.
    Raffaela Leite
    Raffaela Leite

Enviada em 11 de março de 2024
    Eu vi o filme, a história é um pouco sem graça e idiota, nada inovador, a voz do protagonista do filme o menino Freddy Lupin que se transforma em um cachorro Poodle é muito ruim de ouvir horrível demais mas eu amei muito o personagem Foxwell cripp ele é muito engraçado e bondoso no filme, achei a voz dele muito engraçado e combinou bastante com a personalidade do personagem na minha opinião humilde sincera!!!
    Yana Borges
    Yana Borges

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    A ideia inicial é legal, mas a dublagem é de sangrar os ouvidos. Sentei pra assistir com os meus filhos e eles basicamente desistiram
    Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Dublagem péssima, e história fraca e seguida de vários clichês e furos no reoteiro. O filme conta a história de um grupo de lobisomens, onde o protagonista é um spoiler: puddlezomen
    KKKKKKKK