Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime
    Você assistiu Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime ?

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Ótimos atores e muita diversão nesta comédia de ação. Cenas hilárias e final que encaixa bem o roteiro.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Não vi o primeiro, logo, não tenho parâmetro para comparação, mas sem dúvida Salma Hayek deu a graça no pastelão característico de Ryan Reynolds. Muitas cenas e falas acabam sendo realmente divertidas e claro, absurdas. O diferecial da atriz trouxe uma outra visão para o longa.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Minha opinião: Um filme que não foi divulgado. Apesar de grandes nomes no elenco, o filme o roteiro não ajudaram. Uma comédia forçada com Salma falando só palavrões. Ryan que em #deadpol se sai tão bem, aqui fazendo papael de um bocó e tentando fazer humor. Vamos ve seu outro novo filme #freeguy que é comédia também como se sai. Samuel é ótimo como bad boy. Tudo é forçado comédia, ação, o roteiro.
    Roteiro: omelete
    Vale apena pagar o ingresso? Não
    Nota: 4
    Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Um filme que reúne 5 astros, mas que não tem qualquer enredo, apenas mortes e destruição, típicos dos filmes de ação americanos. E um dos piores diretores que já assisti, que liquidou com um filme de alto custo.
    Brian
    Brian

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Achei que seria bom como o primeiro. Mas não aguentei 20 minutos. Muito forçado, excesso absurdo de palavrões. Uma pena, pois tem um ótimo elenco.
    FERNANDO G.
    FERNANDO G.

Enviada em 24 de julho de 2021
    Pode até ser clichê, pastelão, mas divertido demais. Aquela coisa de não se importar com os exageros e focar na risada.