Média
3,0
190 notas
5
5 críticas
4
7 críticas
3
3 críticas
2
2 críticas
1
4 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Maísa, eu gosto de você. Sempre te achei super talentosa, carismática, e inteligente. Torço pelo seu sucesso e felicidade do fundo do coração. Mas me desculpa, assim não dá...Eu acho que você precisa ser melhor assessorada para parar de ser meter em roubadas como essa. Você merece projetos que explorem melhor o seu potencial, e não mais uma comédia adolescente qualquer descartável que só é um pouco suportável graças ao seu carisma e o de outras colegas de cena. Precisa ser um pouquinho mais seletiva com os roteiros que te apresentam, não cai em qualquer conversa fiada, promessa de sucesso fácil, etc...Esse tipo de filme pode atrair a faixa etária que te segue e te render alguns trocados a mais. Só que no futuro o saldo pode ser negativo pra você se for lembrada só por esse tipo de filme. Apenas seja mais atenta na escolha dos projetos, linda. Tudo de bom pra você, se é que um dia vai ler isso.
Mais um filme brasileiro chato, forçado, sem graça e constrangedor
Só se salva a fotografia, direção e o carisma de Maisa Silva
Só se salva a fotografia, direção e o carisma de Maisa Silva
O filme é bom a que se propõe, uma história simples e com final bem previsível. Faltou um pouco de ousadia que o pudesse tirar da previsibilidade. Maísa como sempre está segura e deu a sua personagem um toque todo especial, mesmo o andamento do filme não ajudando muito. Faltou um roteiro mais empolgante. Mais para aqueles que querem se divertir com uma história bem adolescente vale a pena.
Mais um filme clichê que pouco modifica a história da Cinderela. Claro que é divertido e por isso merece essa nota.
Cinderela Pop tem uma história bem ajustada aos dias atuais e para seu público alvo, nisso consegue entregar bem. Por não arriscar com cenas forçadas e de grandes reflexões, consegue de forma tranquila, contar sua história. Ficou bom mesmo.
Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-cinderela-pop.html#more
Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-cinderela-pop.html#more
Um releitura SENSACIONAL da Cinderela, eu aceitaria tranquilamente como a versão oficial da Disney. Maisa maravilhosa, vou assistir novamente!
quero meu dinheiro e tempo de volta. lixo horrível, mal produzido e mal interpretado de roteiro pobre.
Muito legal pra assistir com a família, claro que não é uma obra prima mas é bem divertido, um clichezinho adolescente inspirado na famigerada história da Cinderela.
Bom essa versão da Cinderela onde muita coisa mudou mais de modo geral deixou a desejar esse filme falta melhorar se tiver a continuação.
Maisa é maravilhosa mas não entendo como ela gosta de desperdiçar seu talento fazendo parte dessas produções de comédia romântica juvenis mequetrefes que daqui há 20 anos, ninguém lembrará que existiu.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa