Juntos para Sempre
    Você assistiu Juntos para Sempre ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    É uma linda história de amor e fé! Nessa sequência, vemos a sucessão da família de Bailey, protagonizado agora por sua neta Clarity, vemos uma grande jornada! Basicamente com o mesmo enredo do filme anterior "Quatro vidas de um cão", temos Bailey, ser tornando outras vidas, até chegar em Max! Diante disso, vão se entrelaçando a vida de todos os envolvidos, nessa caminhada, e busca da felicidade, vamos aprendendo várias lições, que temos com as partidas e vindas de um ser, basta você acreditar no impossível e deixar a magia acontecer! Com certeza, irá se emocionar, com esse filme extraordinário, e se desmoronar em lágrimas, com esse final lindo e arrebatador, basta acreditar, que o amor é mais forte do que a própria vida em sí.
    Carla B
    Carla B

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme muito bom recomendo. muito emocionante. é a continuacao fo filme as quatro vidas de um cachoro.
    Renato Y.
    Renato Y.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Muito emocionante, realmente cães são grandes amigos dos homens, incrivel filme me faz sentir saudade do meu antigo cachorro.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Apesar de ser similar ao filme anterior, achei meio chato. Tinha uma espectativa melhor do filme. Acabei me frustrando. Mas a história de Molly e boa.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de junho de 2019
    No começo é parado, mas pro final, entendemos a necessidade dessa continuação...toda a emoção e os sentimentos contidos nesse amor incondicional. Vale chorar tamanha beleza desse roteiro.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 28 de maio de 2019
    continuação de "4 vidas de um cachorro", o filme tenta encaixar a mesma trama de 4 reencarnações neste filme de forma bem forçada. Mesmo assim o filme emociona a todo momento lhe enchendo os olhos de lagrimas a cada reencontro e a cada "morte. o final é simples e PERFEITO. Um ótimo filme para subir a venda de lenços e namorados saírem com os ombros encharcados. super recomendo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Quem ama cachorro vê esse filme com o coração. Eu e esposa choramos abraçados nos nossos... tá tudo certo, enredo fraquinho, lotado de conveniências... mas tem cachorro e emociona: missão cumprida.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Continuação de Quatro vidas de um cachorro e baseado no livro homônimo de W.Bruce Cameron,esse filme é tão emocionante como o anterior.
    Começamos com uma C.J fofa de 2 aninhos e vamos acompanhando seu crescimento,assim como acompanhamos as diversas vidas de Bailey.
    O filme é fofo (por causa dos cachorros),mas tem partes muito tristes,como: alcoolismo,relacionamento abusivo, negligência e câncer.
    Tem falhas no roteiro também,negligenciando os personagens para focar somente no cãozinho protagonista,mas quem consegue resistir ao Max?!
    Um filme que serve como motivação após a tristeza da perda de um amigo,sempre há esperança.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Filme gostoso de assistir e chorar dando sequência a Quatro Vidas de um Cão, tudo muito previsível, porém se levarmos para o lado de entretenimento tipo sessão da tarde para toda família assistir vale a pena conferir.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme tem uma linda história, nos ensina muito sobre valores e tem um final emocionante, sem dúvidas todos deveriam assistir!