Magnatas do Crime
    Você assistiu Magnatas do Crime ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de março de 2021
    Magnatas do Crime é mais uma obra com a assinatura de Guy Ritchie. O roteiro aqui é espetacular e te prende do início ao fim, contando uma história não linear e com o costumeiro humor negro britânico. Vale ressaltar as atuações, todos estão espetaculares, destaque para Charlie Hunnam, Matthew McConaughey e Hugh Grant. Vale ressaltar a trilha sonora também que é ótima e a fotografia. Magnatas do Crime vai exigir um pouco de sua atenção, principalmente no começo, mas assim que a trama começa a se desenrolar e se encaixar, a experiência que se tem com o filme é ótima. Muito bom.

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Ótimo enredo misturando drama, ação e comédia com atores de primeira e com destaque para Hugh Grant no papel de homem mal. Ele quer muita grana e investiga um super traficante e produtor de maconha, para tentar obter vantagem, mas a trama se desenrola de forma não linear e super interessante,
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de maio de 2020
    Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucartivo para um grupo de bilionários do Oklahoma. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

o filme é muito bom um dos melhores que eu vi até agora nesse ano adoro filmes inteligentes com o final que não surpreende fora que tem a dose certa de ação nada muito forçado um filme que realmente vale a pena e o elenco é sensacional
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2020
    Apesar de ainda não ter sido lançado no Brasil, eis um ótimo filme em tempos de quarentena.Além de contar com excelentes atores, a genialidade do diretor, bem como personagens, é uma trama que envolve muito bem.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Filminho chato, confuso, entediante.... desisti de assistir ate o final. Não vale o ingresso apesar do bom elenco.
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de maio de 2020
    O filme conta com um suspense misturado com ação que envolve vários personagens. A história se passa por uma narrativa, porém, os personagens são reais, a ponto do próprio narrador está envolvido na trama. O filme é muito bom, contando a vida de um chefe do crime de vendas de drogas, no caso maconha, q tenta fazer dinheiro sobre esse negócio. Quando parece que terminou o filme, vem outro final e daí surge um terceiro final. Enfim, vale a pena, mesmo sendo mais de 2 horas.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Esse filme é muito bom,valeu a pena assistir.
    Uma dica
    Um Filme vai ficar muito confuso no começo
    Mas depois vai se encaixando.
    Então prestem atenção!

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Grata surpresa! vendo ele sem compromisso, por achar uma premissa já por varias já vista, acaba que nos deixa com um pé atrás, mas aqui temos uma boa história de falcatruas e poder, que se elava a cada cena, com ótimos diálogos e um elenco de primeiríssima qualidade, como nomes fortes como o ganhados do óscar Matthew McConaughey, ainda temos Charlie Hunnam, Colin Farrell e Hugh Grant, todos estão muito bem. Temos pequenas ressalvas referente ao tempo de filme, talvés tivesse menos vinte minutos, ficaria ainda mais redondo. Muito bom filme.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Filme bem pensado com ótimos atores e história super interessante, te prende do começo ao fim , cheio de surpresas e reviravoltas, vale muito a pena assistir!!!
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 5 de março de 2023
    Putz que filme da hora fazia um bom tempo que não assistia um filme tão bom assim , ótimo elenco a história muito boa gostei muito