As Agentes 355
    3,6
    Você assistiu As Agentes 355 ?

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Filme divertido sobre mulheres duronas e companheiros domésticos. Pena que a protagonista não enfrenta o namorado malvado.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Uma boa farofada com elenco de peso e muita ação. Esse é um gênero de filme que costumo não exigir muito.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de março de 2022
    Com elementos de vários roteiros e excelentes cenas de ação, unidos a um incrível elenco feminino, temos um ótimo filme! Elas dão o nome e representam como sempre em qualquer situação. Muito, muito, muito bom!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 25 de abril de 2022
    Gostei do que assisti, tirando os excessos que todos os filmes de ação têm.
    O elenco tem atuações muito boas, com exceção da Penélope Cruz que fica o filme todo chorando e enchendo a paciência. (Uma péssima atuação diga-se de passagem).
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de julho de 2022
    Minha opinião: Com o mesmo diretor de #JasonBourn Gostei do filme. Muita ação, lutas, tiros,... bem feitos. Gostei da atuação das atrizes. Foi ao estilo #MissãoImpossivel feminina ou #AsPanteras sem muitas partes cômicas. A atriz principal é a mesma que interpretou #Ava Jessica e aqui novamente se mostrando como uma belíssima agente especial. Neste filme onde existe um programa que pode entrar em qualquer sistema do mundo até mesmo aviões. Consegue interferir e destruir. Em uma 1ª incursão de Jessica ela perde o drive. E quando tentam acabar com a equipe, ela se junta a outras agentes Diane (alemã), Bing (chinesa) Lupita (MI6) e Penelope que é uma analista e entra no caso. Ela se junta como a equipe de Missão Impossivel. O filme tem reviravoltas onde Sebastian que se acreditava morto, ressurge. O filme é cheio de ação, te prende na poltrana e so quando termina você sai.
    Roteiro: Bom roteiro
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, com certeza, principalmente a quem gosta do gênero.
    Nota: 8,5
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 28 de março de 2022
    Gostei, filme com bastante ação, os atores desempenham bem os papéis, me surpreendeu, provavelmente vai ter o número dois .
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Filme muito bom com mulheres como Ethan Hunt, seria muito melhor avaliado se no lugar de mulheres fossem bombadões mas homens inseguros não suportam a ideia de duronas do "sexo frágil" principalmente se for da direita.
    Fr33
    Fr33

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Bonzinho.. Mais, não dá mesmo pra dizer..Começando,,e terminando pela Penélope Cruz. papelzinho medíocre, sem graça..só reclamando ...my babys, my babys..ecaaaaa...
    Péssima escolha de atrizes ..,Já vi muitos filmes com mulheres maravilhosas ..Esse não chega nem perto...nota 4