Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
30.872 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 5 de outubro de 2019
Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.
Nossa o filme é uma mentira atrás da outra Achei bem fraco com uma história que Não convence de jeito nenhum⭐
JESUS. spoiler: A moça leva mordida na perna, leva mordida no braço, leva uma SENHORA mordida no ombro. E se movimenta como se tivesse sido arranhada por um espinho de rosa. Aí fica difícil gostar. Fora o crocodilo que rosna embaixo d´água e da pra ouvir fora. É cada absurdo que beira a fanfarronice.
Filme fraco , com desenrolar fraco , faltou emoção no filme , quando voce acha que vai acontecer alguma coisa de interessante o filme acaba , além de ter muitas cenas clichês .
Olha, eu dei uma estrela por ter salvo o cachorro porque o resto misericórdia. A menina é mordida de todo jeito e ta melhor que uma pessoa saudável. Não tem enredo e cenas clichês. Odiei. Só o cachorrinho e o pai da menina salvou o filme, pq se não a unica coisa que serveria pra esse filme era jogar no lixo.
Que desperdício de dinheiro nessa produção, uma protagonista que de "predadora" não tem nada, crocodilos que desconhecem o morder e girar, poucos atores, o que fez de pai e filha as vitimas principais. Uma dupla sem ação, acuados. Filme chato, cansativo. Palmas para Blake Lively em Águas Rasas, que sozinha deu um show de talento.
Fime ruim, roteiro fraco, todos saem com algum tipo de escoriações menos o cão. O homem acha uma pá no porão sabendo-se que o piso da casa é de madeira o mesmo nem pensa em tentar quebrar ele. A filha que sai do porão pra quebrar o piso com um pé de cabra.
O filme é muito ruim, perdi meu tempo assistindo! Não tem lógica ver uma escada e dar a volta em um local muito mais extenso, enfrentando muito mais crocodilos. E depois de ter acesso a casa se lançarem no perigo novamente, para só depois raciocinarem de subir até o teto! Nunca mais quero assistir esse filme!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade