A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
    Você assistiu A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets ?

Ed Fons
    Ed Fons

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Meu Deus! Como não gosto de começar um filme e não terminar, me obriguei a ver até o fim. Esse filme é a prova de como a greve dos roteiristas prejudicou a qualidade de criar histórias em Hollywood! Nunca vi um roteiro tão imunizador na vida! É Plot Armor do início ao fim! Tudo é acelerado, conveniente e previsível. Muitos furos! O filme tem piada do início ao fim, mas devo ter soltado uma risadinha uma única vez. A única coisa bem feita do filme é a qualidade visual, mas parece que até isso vira defeito nele. Não parece ser 100% stopMotion. Enfim, muito ruim! Nenhum personagem cativa, nenhum é interessante. Destoa completamente do humor mais ácido e “adulto” do primeiro filme. Cenas super clichês do cinema, parece que esquecem que se tratam de galinhas, não humanos!
    Enfim, muito muito ruim! Dizer que é um filme infantil não cola, pois é uma continuação de um filme com uma história e humor mais adolescente. Fui com muita espectativas, por gostar muito do primeiro filme, mas me decepcionei muito.

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Aqui temos a sequencia de uma das melhores animações da história, com uma pegada parecida nos trás uma história nem tão agradável , tem um bom CGI, mas peca em desenvolvimento.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Divertido e muito bonito de assistir, a história um pouco boba mas acho que cumpre os aspectos para assistir com a família em uma tarde de domingo! Uma boa experiência!
    Paulo Lima
    Paulo Lima

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Na minha opinião o filme ficou muito ruim, modernizaram demais e o roteiro ficou muito exagerado tirando assim toda a essência da obra.
    O primeiro filme é um clássico e muito bem feito, com as animações, trilha sonora e roteiro muito bem construído. Ultimamente não vejo mais filmes assim.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Esperava muito mais desse filme, poderia ser qualquer empresa menos a Netflix que estraga tudo, poderia ter entregado nas mãos da a Amazon ou então Warner Bros ou Sony pictures,o filme é ruim não achei interessante mesmo o 1 sendo muito melhor e nostálgico,tem piadas pra crianças dificilmente eu ri,o filme passa tudo rápido e nada de novo, nenhum personagem interessante,muitos furos que passa no filme, enfim NETFLIX NÉ
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Uma divertida animação repleta de ação e surpresas. Tem de tudo, um pouco de Missão Impossível, James Bond e os conflitos familiares entre a segurança dos pais e o desejo de liberdade dos jovens que se lançam a um mundo cheio de perigos. Um filme que agrada a todos os gostos e idades,
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 13 de março de 2024
    Logo no começo você já imagina como será o decorrer do enredo e o seu final, mas apesar de ser clichê é um bom filme, ótimo pra assistir em família.
    Pedro Maciel
    Pedro Maciel

Enviada em 2 de março de 2024
    Esperar 23 anos pra ver um filme desses é um tanto quanto decepcionante. Eu realmente não consigo compreender como alguns críticos estão passando o pano para um filme tão fraco, seja de história, humor e personagens.
    A trama parece que foi um escrita pelo Chat GPT, pois o nível de criatividade aqui é quase nulo, visto que as circunstâncias que acarretam na trama principal foram feitas de maneira ilógica e apressada, sem qualquer tipo de coesão. Os personagens clássicos aparecem no filme, mas não possuem o mesmo carisma que no filme dos anos 2000
    A trama principal é uma piada, tiveram a ideia de criar uma fábrica de nuggets futuristica muito forçada e apesar do filme ter uma fotografia mediana, em comparativo ao primeiro filme, toda a substância do material original era perdida, esse segundo filme poderia ser um especial de 30 minutos que seria aceitável, mas 1h e 45 de filme não dá pra engolir.
    O humor do filme é escasso, as piadas com referências a filmes clássicos não funciona mais depois de 23 anos porque já fizeram esse tipo de piada mil vezes ao ponto de se tornar cansativo. O humor do filme não agrada nem os mais velhos e nem os mais novos, visto que meu irmão de 13 anos não deu um SORRISO sequer vendo esse filme, que decepcionante. Ainda por cima, além de colocarem um fan-service HORROSO e PREGUIÇOSO, na esperança de salvar o filme da ruindade para que o espectador releve as falhas do filme, possui uma direção sofrível na composição de cenas, já que o filme não consegue respeitar a inteligência do espectador e ignora completamente as circunstâncias de "quase morte", tornando uma coisa que poderia acontencer instantaneamente e prolongando para 20 segundos. Esse filme é uma piada e é conveniente nos momentos que favorecem o orçamento, uma decepção TOTAL da Netflix e eu dou uma dica amigável: se você viu o primeiro filme, passe longe deste segundo e ignore que ele existe
    Michelli G.
    Michelli G.

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Achei bem Infantil. Não é aquele tipo de filme que agrada pais e filhos. É pras crianças mesmo. Piadas sem muita graça. História chatinha.
    Erik Fonseca
    Erik Fonseca

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Divertido, porém com menos senso de urgência que o primeiro imprimia, tem boas sequências de ação e a inclusão de novos personagens, mas os antigos continuam sendo marcantes. Animação stop motion continua primorosa.