Nancy Drew e a Escada Secreta
    Você assistiu Nancy Drew e a Escada Secreta ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Esse filme é remake de um filme super antigo de 1939,baseado no livro de Carolyn Keene(que não achei em português).
    É bem teen,com mistérios bobinhos para serem solucionados e uma pequena detetive pronta para ajudar.
    As amigas só servem para auxiliar em determinados momentos e a Nancy sempre desliga o telefone na cara delas(uma grossa!).
    O final é o único momento em que vejo ela aproveitar a companhia das amigas.
    Nancy para defender uma das meninas,apronta uma armadilha para o valentão e acaba sendo obrigada a fazer trabalho comunitário no colégio e sempre tem o apoio do jovem policial(jovem mesmo!)para se defender das trapalhadas.
    Serve como passatempo e introdução para os futuros detetives.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Bom filme, divertido e com boas atuações, principalmente a da protagonista, com ótima presença de cena.
    Fernandomacedo4
    Fernandomacedo4

Enviada em 22 de abril de 2020
    Achei o filme de uma monotonia desagradável. O filme só fica legalzinho a partir dos 40 minutos.
    Também acho que é um filme que assistindo você tende a ter a sensação de já o ter assistido outras vezes.