Doom: Aniquilação
    Você assistiu Doom: Aniquilação ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de maio de 2021
    Eu gostei do filme começa muito bem lembra alien o 8 passageiro depois de um tempo vira um breu (detesto filme assim) só achei meio forçado algumas partes e exagerada em outras.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Gênero B é pouco para esse filme.

bah
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    É um fato bem conhecido que a maioria dos filmes baseados em videogames são decepcionantes; este não é diferente. 96 minutos de potencial desperdiçado.

O roteiro não poderia ser diferente do esperado: um grupo de fuzileiros navais está prestes a chegar a um laboratório da UAC baseado em Phobos, a lua de Marte, para "proteger" as instalações contra intrusos básicos e assaltantes internos. Tudo vai mal desde o início, uma vez que os experimentos trazem um mal desconhecido. Coisas básicas do Doom, eu não sei.

A atuação é abaixo da média e, uau, as personas dos personagens são clichês: cara técnico, nerd, chefe durão, garota durão, garota estúpida, cara durão ... alguns momentos são simplesmente risíveis.

Os efeitos CGI eram baratos na maior parte, mas pelo menos a coisa toda da fantasia de borracha era boa de ver.

No final, um final abrupto e desagradável machuca o que já era uma tarefa árdua.
    Leo Dias
    Leo Dias

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Filme tediante e cheio de enrolação pra enfim não ter um final triunfante. As cenas são muito superficiais, não engaja atenção e não desenvolve nada. Ao decorrer do filme são passadas pequenas teorias do que há por vir, mas não são eficientes pra prender atenção do telespectador
    brunorafaelng
    brunorafaelng

Enviada em 2 de março de 2022
    Olha, tá certo que o filme não é o filme do ano, mas dizer que é ruim, também não dá! Sou grande fã da série de jogos Doom e ficção científica e me diverti pacas com o filme... Pra quem curte o game ou o gênero de ficção com um pouco de terror e bastante sangue, recomendo demais!! Só achei que podia ter uma maior variedade de armas e inimigos...hehe
    Vinicius Gomes Magrini
    Vinicius Gomes Magrini

Enviada em 22 de outubro de 2020
    PIOR EXPERIENCIA CINEMATOGRÁFICA DO ANO E OLHA QUE NÃO TEM MUITA COISA PRA VER EM 2020.

o filme parece feito em 1970 por conta do grafico das CGs, gastaram todo o orçamento na cena final e ainda assim é decepcionante.