Vindo de uma criação modesta em Londres para entrar para o mundo da moda internacional, Lee Alexander McQueen se tornou designer chefe da Givenchy aos 27 anos de idade e ganhou inúmeros dos maiores prêmios do mundo da moda desde então. Imagens de suas passarelas teatrais e que quebravam tabus se unem a testemunhos de seus amigos mais próximos e familiares para reconstruir a história de vida do torturado gênio da moda.
Muito falado e corrido no início, exagerando em informações de amigos, mas deixando de lado algumas partes realmente interessantes e importantes. A rapidez com que as cenas, fotos e vídeos são apresentados, deixam nossa mente atrapalhada em acompanhar muitas informações. Sobrecarrega. No fim, vai tomando forma e melhorando, ai acaba. Faltou algo mais genuíno.
Tarcísio Braga
29 seguidores
61 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de maio de 2019
Esse documentário concorreu a dois prêmios em 2019, o primeiro é Prêmio BAFTA de Cinema: Melhor Filme Britânico e o segundo Prêmio BAFTA de Cinema: Melhor Documentário. O documentário mostrar a história de Lee Alexander McQueen o famoso estilista que se tornou chefe da Givenchy com apenas 27 anos de idade, mostrando todo o pensamento do artista que quebrava tabus e colocavam nas suas obras o seu desejo pessoal. O documentário é bem ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade