Filme muito bom. Não entendo porquê tanto ódio da galera por esse filme, é ótimo,e não é pra ser um filme "clássico" de super herói. O único defeito é que as outras atrizes aparecem já perto do final, só acho que o marketing errou, só por isso o filme não fez sucesso, é coloridão,cheio de glitter e tals, n é tipo "olha como eu sou sombrio gente" e conta a jornada de libertação e independência da arlequina, antes dependente do coringa. é um filme que n se leva muito a sério, cartoonistico e animado, um ritimo alucinado pra combinar com a protagonista,é não tem nada a ver com um tipo de "linha cronológica" seguida por outros filmes da DC,recomendo pra quem quer relaxar e se divertir com um filme lindo e personagens tipo a hera venenosa no filme " Batman e Robin ", de 1997
Muito bom adorei a imagem é muito boa e a qualidade também está de parabéns o filme passou completo sem anúncio e não travou em momento algum muito bom.
Sensacional!!! Eu jamais poderia imaginar que o filme seria tão bom assim! Conseguiram trabalhar com o mesmo conceito de Esquadrão Suicida, porém aqui de forma bem-sucedida. Este filme foi o que Esquadrão Suicida tentou ser e não conseguiu! Um roteiro ágil, que equilibra de forma magistral ação e comédia de forma única. Margot Robbie consegue mostrar a que veio, com uma performance mais inspirada ainda do que no fatídico filme anterior. Aqui, a personagem teve a redenção merecida, não só por ser bem explorada em um filme que sabe o seu tom, como também sendo a protagonista de uma história própria e fazendo transparecer a sua loucura, que foi apenas brevemente sugerida em Esquadrão Suicida. A Direção de Arte, a Fotografia e o Figurino são de cair o queixo de tão belos. O visual e a montagem do filme transmitem toda simpatia e psicopatia de sua protagonista. Apesar de Arlequina ser a grande protagonista, conseguiram trabalhar muito bem cada personagem. Cada uma tem uma função super bem definida na narrativa. E o roteiro consegue unir todas as quatro anti-heroínas de forma bem natural e imprevisível. Apesar de ter um tom de humor super anárquico e que não se leva a sério, a história ainda consegue perpassar por temas delicados relacionados às questões femininas, como relacionamento abusivo, abuso sexual, misoginia, etc. Um filme que consegue ser, ao mesmo tempo, brilhantemente psicológico e divertidamente aventuresco. Sem dúvida, a melhor comédia de ação do Universo DC nos cinemas, encontrando seu tom de ação e aventura de forma ímpar, além de muito bem dirigido e filmado, com ótimas coreografias de luta, através de uma câmera em movimento que sabe privilegiar os incríveis ambientes e os movimentos das personagens, sem cortes que manipulam tensões, diferentemente de seus antecessores Aquaman e Shazzam. Um grande acerto da DC. Espero que conservem essa mesma qualidade, ainda mais depois do grande Coringa (2019).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade