Palavras nas Paredes do Banheiro
    Você assistiu Palavras nas Paredes do Banheiro ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 29 de outubro de 2022
    A forma "Criativa e Divertida "de apresentar sintoma médico da "Visao " do protagonista ficou perfeito e para entendimento a todos públicos.Fazia tempo que não assistia um Drama tão bom.Recomendo !!
    Ranieli S.
    Ranieli S.

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Sinceramente… Eu achei um ótimo filme. Muito leve, com romantismo e até mesmo humor. E aborda um tema absurdamente complexo de uma forma muito clara e leve. Recomendo com certeza.
    Pamelajcordeiro
    Pamelajcordeiro

Enviada em 29 de julho de 2023
    Achei sensacional! Não espera que fosse nada demais, só mais um filme adolescente bobinho, mas o jeito que foi abordado, atuado e filmado realmente nos faz sentir como se estivéssemos dentro da mente dele. Sentimos o desespero, a vergonha, o medo, toda a confusão e desprezo. Me emocionei com algumas partes, de tristeza e de alegria. Merece ser visto e apreciado com muita delicadeza e mente aberta.
    Cazianou
    Cazianou

Enviada em 28 de julho de 2022
    Esse filme conta bem sobre um protagonista que possui a doença da Esquizôfrenia, ele aborda bem cada sintoma e suas consequências. Durante algumas cenas do filme abordaram sim cenas forçadas, o quê senti que prejudicou um pouco o filme. Ele não deixa de ser uma obra relativamente boa, Mostrando a realidade de quem possui esta doença e as consequências desenvolvidas em uma relação amorosa. O filme é recomendado para quem gosta de assuntos deste tipo. Claro, não é um dos melhores projetos abordando este tema, mas é sim uma obra boa do cinema, e recomendado assistir.
    Gabicasadio
    Gabicasadio

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    De cara achei que fosse só um clichê adolescente, não que não tenha romance clichê no filme, mas é muito mais profundo do que aparenta, o filme trata de forma quase que didática a esquizofrenia, sintomas, questões familiares e pessoais em torno da doença, relacionamento... para quem tem a experiência de conviver com alguém com a doença nos leva até pra um lugar de reflexão.
    5 estrelas porque o filme não prometeu nada, mas entregou muita reflexão, emoção e para os atentos algumas lições.
    Adriana Santos
    Adriana Santos

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    "Palavras na Parede do Banheiro" emerge como uma obra cinematográfica notável ao abordar a esquizofrenia com uma sensibilidade que transcende os estigmas sociais. O filme mergulha nas complexidades das relações familiares e sociais afetadas pela doença psiquiátrica, evidenciando o preconceito arraigado e as dificuldades que permeiam o cotidiano dos protagonistas.
    A narrativa destaca de maneira impactante a luta dos personagens contra o estigma social e as barreiras emocionais que se erguem em torno da esquizofrenia. Ao explorar as dificuldades das terapias medicamentosas, o filme proporciona uma visão realista das complexidades do tratamento e da busca por estabilidade emocional.
    A abordagem leve e até humorística da esquizofrenia contribui para desmistificar a condição, permitindo que o público se conecte emocionalmente com os personagens de uma maneira mais profunda. Ao levantar questões sobre a dificuldade de adaptação dos doentes na sociedade e sua subsequente marginalização, o filme não apenas educa, mas também instiga uma reflexão crucial sobre empatia e compreensão.
    "Palavras na Parede do Banheiro" é uma obra que não apenas enfrenta os desafios da esquizofrenia com respeito, mas também oferece uma perspectiva humanizada sobre uma realidade muitas vezes mal compreendida.
    melissa issler
    melissa issler

Enviada em 21 de agosto de 2023
    O filme conta a história de um adolescente que acaba de receber o diagnóstico de esquizofrenia. A história e contada a partir do seu olhar, trazendo uma visão única de como "deve" ser perder o controle sobre a realidade e sobre o mundo, viver esquizofrenia e uma doença mental grave. O filme viaja para este universo pelo olhar do seu narrador que descreve, convive e lida com seus delírios e alucinações. Além dos efeitos colaterais dos remédios. Assista!
    Silvio Arita
    Silvio Arita

Enviada em 22 de abril de 2023
    Excelente filme que retrata exatamete oqu se passa entre paciente e famiila.
    VC precisa assitir esse filme para interpretar a visao de quem tem a doenca.
    Sao pontos de vista diferentes.
    Vc so vai.conseguir ajudar essas pessoas qdo vcsse colocarem.no luga deles como pacientes.
    Nap adianta tentar fazer o melhor dentro do seu ponto de vista por mais que vc ame essa pesssoa, sinta a emocao dele primeiro.
    Filme nota 10.