Euforia
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Screen International

por Jonathan Romney

O resultado aparece como um melodrama brilhantemente chique, o equivalente cinematográfico de um best-seller sofisticado de 'boa leitura. O que seduz e distancia o espectador de "Euforia" é o brilho extremo da produção

A crítica completa está disponível no site Screen International

Cineweb

por Neusa Barbosa

O roteiro, escrito por ela, ao lado de Francesca Marciano e Valia Santella, ultrapassa os clichês habituais para permitir aos dois atores ir além no retrato de duas personalidades em tudo opostas, mas vinculados de maneira indelével pelo afeto numa situação-limite.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Sérgio Rizzo

“Euforia” bebe na tradição dos dramas familiares italianos, que tem em “Roccco e Seus Irmãos” (1960) um de seus grandes representantes.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Deborah Young

Embora grande parte do diálogo seja afetado por um naturalismo difícil de ouvir, o trabalho técnico do filme é freqüentemente deslumbrante.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Jay Weissberg

"Euforia" é preenchido com os tipos de papéis unidimensionais encontrados nos pilotos de sitcom. A única presença emocionante na tela aparece no minuto de abertura.

A crítica completa está disponível no site Variety