A Rosa Venenosa
    2,1
    Você assistiu A Rosa Venenosa ?

Deise C
    Deise C

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    O filme para ser ruim, teria que melhorar muito. Juntaram um monte de atores que um dia foram belos e agora estão velhos e horrorosos com um roteiro de um pré escolar e fizeram essa bomba. Nota para o meu espanto com Bredan Frazer, o que aconteceu com ele? Estou chocada
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 18 de abril de 2021
    Mediano! O filme é mais ou menos, com uma história um tanto quanto exagerada e fantasiosa. Além disso, ele não prende muito e passa a ser um pouco cansativo! Não sei se vale a pena!
    ezwecker
    ezwecker

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Muito ruim. Só se salva a trilha sonora. Criei expectativas no elenco, mas me decepcionei. Um John Travolta caricatural, um Morgan Freeman repetitivo, e um medíocre time feminino. Roteiro cheio de clichês. Não recomendo.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 20 de março de 2021
    Tem filme q pra ser ruim tem q melhorar muito.. esse é o caso.. todos os elementos de um filme canastrão.. inclusive solos de saxofone..
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Um filme com uma boa história e tem seu bom conteúdo, porém ficou alguns pontos no filme que simplesmente não foi mostrado como foi finalizado, e sem dizer de que as cenas de ação não empolga em absolutamente nenhum momento.
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 8 de maio de 2021
    Criei muita expectativa com jonhn Travolta nesse filme me descepcionei o filme começa lento depois melhora aí fica lento de novo nem as cenas de ação que são poucas salva o filme
    Vítor Teixeira
    Vítor Teixeira

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    É o pior filme que eu já vi na vida! Impressionando com tamanho descaso com o espectador, as plataformas deveriam ter vergonha de colocar ele disponível.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Totalmente chique, desperdício de bons atores, num filme vergonhoso....perda de tempo....tentei assitir até o final, mas impossível, chato demais.
    Rubens Conte
    Rubens Conte

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Filme simplesmente ruim, ou péssimo. Tentaram garantir a trama com alguns atores famosos, mas o enredo é tão ruim que chega a ser cômico. O John Travolta está horrível em todos os sentidos. A moça que representa a filha perdida uma atriz tão ruim quanto bonita, e olha que é linda.
    Quer jogar duas horas da sua vida fora, vai lá, faz como eu, assiste esse filme.
    Claudio Goldman
    Claudio Goldman

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Filme pra lá de péssimo. A história não tem pé nem cabeça, o roteiro é horrível, os diálogos são ridículos... a certa altura, passei a encarar como comédia, mas ainda assim consegui me espantar varias vezes com a ruindade e a falta de lógica da trama... não tenho ideia de por quê alguém contrata o maravilhoso Morgan Freeman e o também superastro John Travolta para um filme desses.,. O pobre Brandon Fraser faz um papel ridículo e a filha de Travolta embarca numa obra insignificante... não deixe de perder.