Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que começou tudo
    Você assistiu Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que começou tudo ?

Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 5 de junho de 2018
    proselitismo de um movimento derrotado pela pedofilia, lavagem cerebral e escândalos sem precedentes.
    cotacao a.
    cotacao a.

Parabéns aos produtores !
    Angelina Celeste Miranda O.
    Angelina Celeste Miranda O.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Srila Prabhupada, foi o verdadeiro Acarya (Mestre), que aceitou sem distinção a todos que desejaram desenvolver sua consciência a cerca do absoluto, (Deus). A Cultura milenar que vem sendo disseminada no mundo, através de traduções das Escrituras Védicas em dezenas de idiomas, é um grande feito digno do mais alto reconhecimento.
    Um sábio que se aventurou em um país desconhecido, sem dinheiro, e apostando na missão de educar pessoas elevando-as ao patamar da auto-realização pessoal, é deveras um fenômeno esplendoroso.
    O Swami e seus ensinamentos vem conquistando o coração e a sinceridade de todos que se aproximam para conhecer esse homem simples, geneoso e dotado de um vasto conhecimento, ora presente nas mais famosas universidades do mundo.
    Sua dedicação e respeito a todas as entidades vivas merece sim, estar sendo vista nas telonas de todo o mundo.
    Reverências ao gentleman número 1 dessa Era, A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada.
    Angelina Celeste Miranda de Oliveira - Jornalista.
    Mathew F.
    Mathew F.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Muito bom !!! Espero que todos possam despertar com esse filme. Prabhupada foi um grande mestre e mundou o ocidente com o mantra Hare KRISHNA.
    Lilananda D.
    Lilananda D.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Adorei o trailer! Quero ver este filme. Sempre gostei dos Hares. Gente boa e alegre. Precisamos de mais gente assim neste mundo tenso.
    Luiz G.
    Luiz G.

Maravilhoso !
    Há tempos o mundo necessita conhecer essa história incrível!!!
    John Griesser, sem dúvida, nos traz uma perspectiva muito enriquecedora dessa verdadeira revolução cultural que influenciou muitas personalidades da época.
    Marco Ferrari S.
    Marco Ferrari S.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Imperdível!!! Um exemplo de vida e dedicação efetiva ao bem estar de todas as entidades vivas. Em um momento tão turbulento da sociedade mundial, se trata de um tema que nos apresenta "uma luz no fim do túnel"!!!
    Karuna B.
    Karuna B.

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Era um idoso em uma sociedade estranha, lidando com pessoas cujas as origens eram totalmente diferentes da sua...O feito de Bhaktivedanta Swami, portanto, tem que ser visto como ímpar”.

– Historiador das Religiões, Prof. Thomas Hopkins, in Hare Krishna, Hare Krishna: Five Distinguished Scholars on the Krishna Movement in the West
    Metzli G.
    Metzli G.

Enviada em 5 de abril de 2018
    A história de uma pessoa idosa que fez sucesso no mundo sempre é uma boa referência! Ansiosa pela estreia desse maravilhoso filme
    Cassiano L.
    Cassiano L.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Excelente filme!!! História real de uma pessoa que fez a diferença e conseguiu mostrar ao mundo que, de fato, podemos ser melhores uns com os outros e com o mundo.