Você Deveria Ter Partido
    2,6
    Você assistiu Você Deveria Ter Partido ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Cara, muito fraco! Mas muito fraco mesmo!!!! A trama é até interessante, mas o filme é tão lento que cochilei em vários momentos.... O filme não cativa em momento nenhum. Um grande desperdício de bons atores, apesar do Kevin Bacon não está bem nesse filme. Não rolou pra mim.

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Suspense eficaz sobre homem inocentado da morte da esposa e cuja própria sombra e pesadelos o atormentam. Casdo novamente e com uma filha eles vão para uma casa muito especial de férias.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de abril de 2021
    Ao terminar, percebi que o filme tem um duplo sentido: eu de fato deveria ter partido para outro filme. É uma mistura de ruim com muito ruim. Gosto muito dos dois atores, mas com um roteiro desses, não tem como ser razoável.
    Wagner Rios
    Wagner Rios

Enviada em 8 de abril de 2021
    Você deveria obedecer o título e não assistir, filme ruim, história ruim , perda de tempo , e olha que eu sempre analiso todas as vertentes , mas esse não dá , filme ruim, o que nos faz pensar como kavin Bacon se prestou a esse papel
    Sara Camargo
    Sara Camargo

Enviada em 21 de abril de 2024
    Péssimo filme ,não perca seu tempo ,trama sem nexo,uma viagem.....👎 muito fraco,atores bons e roteiro ruim.[spoiler][
    Brenda R.
    Brenda R.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Gostei do filme, eu gosto desse estilo de filme em que nunca sabemos se a pessoa está louca ou se realmente tem algo errado.
    Ana Cristian
    Ana Cristian

Enviada em 28 de julho de 2023
    Péssimo! Sem pé nem cabeça. Só assisti até o final porque gostaria de ver o que aconteceria.
    Uma pena, são bons atores com um péssimo roteiro