Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.811 seguidores
1.938 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 12 de dezembro de 2022
Suspense eficaz sobre homem inocentado da morte da esposa e cuja própria sombra e pesadelos o atormentam. Casdo novamente e com uma filha eles vão para uma casa muito especial de férias.
Cara, muito fraco! Mas muito fraco mesmo!!!! A trama é até interessante, mas o filme é tão lento que cochilei em vários momentos.... O filme não cativa em momento nenhum. Um grande desperdício de bons atores, apesar do Kevin Bacon não está bem nesse filme. Não rolou pra mim.
Ao terminar, percebi que o filme tem um duplo sentido: eu de fato deveria ter partido para outro filme. É uma mistura de ruim com muito ruim. Gosto muito dos dois atores, mas com um roteiro desses, não tem como ser razoável.
Você deveria ter partido é um filme de terror/suspense que contou com a direção e roteiro de David Koepp. Na trama, acompanhamos um casal Stetler (Kevin Bacon) e Susanna ( Amanda Seyfriend) que estão em crise e junto com a sua filha pequena Ella (Avery Tiiu Essex) alugar uma casa isolada no País de Gales. Porém, essa casa esconde um terrível passado. O filme surge diante de uma necessidade de dar uma nova roupagem em filmes que contém o tema “casa mal assombrada”. A estética da casa , dela ser um verdadeiro labirinto de quem está fora não ter noção da sua grandiosidade dentro, faz uma boa analogia com a mente conflitante e traumática de Stetler, um homem rico, ex-banqueiro e com uma polêmica no passado que logo é apresentada aos poucos no decorrer do filme e é responsável pelo seu desfecho. Bacon está bem no seu papel, acredito que combina muito papéis assim para ele, as demais personagens servem apenas como apoio para ele, sem grandes momentos ou encenações. O ritmo de desenvolvimento do roteiro é ruim, pois não consegue nos prender, mesmo sendo esse um filme curto. A direção poderia apostar mais no “encontro” de Stetler com o seu próprio medo, poderiam deixar o diálogo mais profundo. O desfecho não foi muito convincente e com um resolução seca e fria.
Um filme com um terror psicológico, aonde o personagem fica preso na própria mente, basicamente um filme típico aonde o personagem, não consegue sair do lugar assim ficando preso, e acabando o lugar, sendo seu purgatório; o filme tem uma ambientação com belas paisagens e planícies, mais o filme contém uma certa dramatização ruim, e contando com apenas três personagens, o filme vai tendo uma desenvoltura não muito boa. Kevin Bacon teve uma atuação melhor do que a atriz Amanda Seyfried, mas ambos faltaram com suas atuações, portanto o filme é mediano, tendo um terror e suspense psicológico, aonde o telespectador já sabe o que vai acontecer no roteiro, sendo assim o filme se torna previsível.
O filme realmente é muito bom, ele prende sua atenção durante o filme todo. Ele faz você refletir sobre sobre as escolhas da vida, faz você refletir sobre o amor, sobre perda, redenção e sentir. É sensacional. Não me arrependo de ter visto e verei outras vezes. E não poderia ser diferente tendo Kevin Bacon, Amanda Seyfried, Avery Tiiu Essex como atores.
Você deveria obedecer o título e não assistir, filme ruim, história ruim , perda de tempo , e olha que eu sempre analiso todas as vertentes , mas esse não dá , filme ruim, o que nos faz pensar como kavin Bacon se prestou a esse papel
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade