Show Bar
    Você assistiu Show Bar ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Apesar de ter uma fraca produção, a história é bacana e envolvente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Boa opção pra quem quer se divertir e comer pipoca sentado na frente da tv no domingão!! Muito legal.
    Enviada em 20 de novembro de 2013
    A típica história,onde os sonhos são provados vez,a provada é Violet Sanford (Piper Perabo),que cansada da sua vidinha medíocre reslove ir atrás de seus maior sonho;a mú antes,teria que mostrar seu valor para acontecer tal Bar,escolheu muito bem sua história,e principalmente seu elenco,desconhecido,mas que deram conta do recado.O filme tem bons momentos,com muita música e ém de belos rostos que a cada cena é bem provocante,como,Izabella Miko!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Regra nº 1 para assistir "ShowBar": Nem pense em levar a sério o que você verá no filme, existem algumas cenasduras de engolir. Regra nº 2: Deixe seu cérebro do lado de fora do cinema, pois vocênão irá precisar dele."Show Bar" é o ícone do mau cinema americano. Trata-se de um filme muito ruim,em que apenas seguindo religiosamente estas duas regras você consegue aproveitar algo. Sevocê faz parte do público masculino, o filme ainda traz alguns atrativos. Aliás, é sópor causa deles que o filme não merece um zero incontestável!
    Janaina Wychineski de Miranda
    Janaina Wychineski de Miranda

...O melhor, muito bom amei amei
    aline
    aline

...esse é um dos q me espiram pela vida toda