Média
3,6
831 notas
5
5 críticas
4
0 crítica
3
3 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Apesar de ter uma fraca produção, a história é bacana e envolvente.
Boa opção pra quem quer se divertir e comer pipoca sentado na frente da tv no domingão!! Muito legal.
A típica história,onde os sonhos são provados vez,a provada é Violet Sanford (Piper Perabo),que cansada da sua vidinha medíocre reslove ir atrás de seus maior sonho;a mú antes,teria que mostrar seu valor para acontecer tal Bar,escolheu muito bem sua história,e principalmente seu elenco,desconhecido,mas que deram conta do recado.O filme tem bons momentos,com muita música e ém de belos rostos que a cada cena é bem provocante,como,Izabella Miko!!!
Regra nº 1 para assistir "ShowBar": Nem pense em levar a sério o que você verá no filme, existem algumas cenasduras de engolir. Regra nº 2: Deixe seu cérebro do lado de fora do cinema, pois vocênão irá precisar dele."Show Bar" é o ícone do mau cinema americano. Trata-se de um filme muito ruim,em que apenas seguindo religiosamente estas duas regras você consegue aproveitar algo. Sevocê faz parte do público masculino, o filme ainda traz alguns atrativos. Aliás, é sópor causa deles que o filme não merece um zero incontestável!
Filmes adolescentes dos anos 90, vocês tem o meu coração. Eu queria demais dançar em cima de um balcão de bar.
...O melhor, muito bom amei amei
...esse é um dos q me espiram pela vida toda
um filme excelente que vai muito Além de um filme de baladas e bares ele aborda a arte de ser um músico e que devemos sempre seguir nossos sonhos
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa