Seberg Contra Todos
    Você assistiu Seberg Contra Todos ?

Enviada em 27 de julho de 2022
    Kristen Stewart mostra aqui que aquela atriz sem sal e energia tá ficando para trás, aqui ela entrega até então sua melhor atuação num filme com suas qualidades com ótimos diálogos e bom desfecho de roteiro, apesar de falhas de desenvolvimento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Jean Seberg (Stewart) é já uma conhecida atriz e apoiante do movimento pelos direitos civis, quando se envolve por Hakim Jamal (Mackie), um carismático ativista do movimento Black Power, e o seu relacionamento rapidamente passa de político para romântico. Esse envolvimento fazem dela um alvo do FBI, e os agentes Jack Solomon (O'Connell) e Carl Kowalski (Vaughn) tudo fazem para documentar esta relação.

Que porcaria de filme assisti pelo elenco achando que o filme seria muito bom mas uma história muito fraca não sei se realmente é baseado numa história real mas mesmo assim não gostei⭐⭐
    Anderson
    Anderson

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Uma nação que se auto proclama a mais democrata do planeta e que, em muitos aspectos realmente o é, também possui nódoas mal cheirosas em sua historia. "Seberg", mais que ser um mera biografia de quem lhe nomeia, é mais um exemplo de a que ponto esse Estado Democrático pode chegar quando se lhe impõem contrariedades.